Tópico original:

Samsung Socorro! Bugs atualização android 12 A51

(Tópico criado em: 05-03-2022 10:31 AM)
978 Exibições
DaianaReih
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Meu Samsung A51 recebeu a atualização do Android 12 no dia 26/04/2022, a partir daí se instalou o caos. Meu celular desliga e fica ligando e desligando... não saia da tela inicial. Realizei os procedimentos para voltar as configurações de fábrica e reinstalei todas as configurações. Uma semana depois meu aparelho continua cheio de problemas. Ontem 02/05/2022 o google e o Whatsapp pararam de funcionar... hoje de manha o celular não ligou. Fica na tela inicial ligando e desligando sem parar, nenhum comando funciona... Todo esse transtorno aconteceu após essa ultima atualização, pois eu nunca tinha tido nenhum problema com o aparelho e estava funcionando perfeitamente.

Não é possível que eu vou perder o celular por causa de uma atualização. Estou revoltada! Me ajudem, me orientem!

12 Comentários
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
😹
0 Kudos
DaianaReih
Active Level 1
Galaxy A

Rir só se for pra não chorar!

0 Kudos
Gustavowns
Active Level 3
Galaxy A
Volta pro Android 11, espera um tempo pra ver se corrigem e pra atualizar novamente
0 Kudos
DaianaReih
Active Level 1
Galaxy A
Tem como voltar a atualização?
0 Kudos
Gustavowns
Active Level 3
Galaxy A
Tem sim. Mas não sei se pode falar aqui... pesquisa no Google como voltar pra versão anterior do Android.
0 Kudos
MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
Faz o hard reset, pra mim resolveu, Cel ficou mto mais rápido e tava cheio de bug igual o seu
0 Kudos
DaianaReih
Active Level 1
Galaxy A
Não teve jeito amigo! Fiz o Hard reset uma vez ele voltou a funcionar de forma instável. Depois desligou e ficou num looping de liga e desliga. Os comandos para acessar o modo recovery pararam re funcionar. E assim perdi um celular da Samsung, por uma atualização de Android, com um pouco mais de um ano de uso. Decepção total
0 Kudos
MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
Vc vai ter q reinstalar a ROM dele, baixa o Odin no computador entra no modo download e reinstala a ROM
0 Kudos
DaianaReih
Active Level 1
Galaxy A
Valeu @MateusBar vou tentar aqui!
0 Kudos