Tópico original:

Samsung tá de brincadeira

(Tópico criado em: 01-11-2023 11:25 AM)
581 Exibições
KaikiA54
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Samsung palhaça eu quero Android 13 no A72 não patch da próxima vez comprem celular da Linha A50 que a atualização chega primeiro eu não tenho essa Linha A70 é nem quero ter prefiro os A52/53 pra ter as coisas primeiro melhor que fica igual besta esperando chega atualização no A72/73 é não chega nunca é quando chega vem atrasada.
Deveria ter falado para minha mãe comprar o A52
27 Comentários
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
A atualização foi adiada segundo o suporte que não sabe de nada kkk
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
Kkkkkkkkkkkkkkkkk vdd
PedroGmmmm
Active Level 6
Galaxy A
tenho a impressão que vai acontecer igual ao ano passado o A72 demorou a receber o android 12 e ainda com a patch de segurança atrasado e o A73 tá indo pro mesmo rumo
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
Também tô achando isso
CarlosEduard
Active Level 2
Galaxy A
Na alemanha já receberam em dezembro creio que até começo de março a gente receba aqui no brasil
Vanderlopesz
Active Level 7
Galaxy A
Na sua lógica um A53 Com exynos é melhor um A73/S20FE Com snapdragon só por estar atualizado?
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
Eu não disse que é melhor só acho que deveria valoriza a Linha A70 mas ela prefere valoriza a Linha A50 as pessoas paga caro nos A7x é recebe menos atualizações.
A52s-5G
Active Level 3
Galaxy A
Calma kaiki, como vc disse o A72 é dá sua mãe, por quê vc fica se doendo por uma coisa que eu tenho certeza que ela nem sente falta? Ainda reclama por ter recebido patch de segurança ao invés do Android 13 pelo amor de deus , agora pronto, o A52/A53 É melhor que o A72/A73 só por receber atualizações mais rápido
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
A Samsung deveria valoriza a Linha A70 mais prefere valoriza a Linha A50 não é só eu que estou reclamando são várias outras pessoas tbm