Tópico original:

Samsung Wallet sobreposição de cartões

(Tópico criado em: 11-27-2024 09:34 AM)
117 Exibições
Bielmnz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, estou tendo problemas com o pagamento por aproximação feito na Samsung Wallet. Já é 4ª vez que isso ocorre. No momento do pagamento, na própria maquininha, ela dá erro afirmando ter mais de um cartão, é como se eu tivesse tentando pagar colocando 2 cartões ao mesmo tempo.
Hoje aconteceu de novo, tive que aproximar umas 5 vezes até ela reconhecer.
Não sei se é algum bug do aplicativo ou se o problema foi da própria máquina usada para o pagamento.
Enfim, mais alguém passando ou já que passou por isso?
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá Bielmnz. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
vi2023
Active Level 5
Galaxy A
Nunca tive esse tipo de problema, mais ao adicionar o cartão pela primeira vez no Samsung Pay, recebi informação de que um segundo cartão, desta vez virtual, também fora adicionado. Entretanto eu só adicionei um mesmo. Não sei o porquê disso, mas nunca deu problema com pagamentos. Até atribuí ao emissor do cartão e não ao Samsung Pay o fato.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
Uma vez, alguém havia dito que isso pode acontecer se a pessoa também tiver algum outro app de pagamento ativo, como o Google Wallet. Se esse for o seu caso, recomendaria desinstalá-lo e também experimentar desativar o NFC, pois o Samsung Wallet o ativa automaticamente na hora do pagamento e depois o desativa.
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 7
Galaxy A
Passei por esse problema também, mas eu tinha o Google Wallet instalado junto, desinstalei e não tive mais o problema.
0 Kudos