Original topic:

SAMSUNG WALLET

(Topic created on: 04-17-2023 08:50 PM)
252 Apresentações
andreromao
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu estou muito decepcionado com a SAMSUNG por causa do SAMSUNG WALLET. Ao abrir o aplicativo para realizar um pagamento ele avisou que eu teria apenas mais 1 tentativa para digitar a senha correta sendo que eu não tinha digitado a senha antes pois só uso minha digital e eu não lembrava essa senha. O aplicativo foi restaurado apagando todos os cartões e agora dá erro ao tentar adicioná-los novamente. 
7 Respostas
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
A Samsung Wallet é muito complicadinha, também tive problemas com o app. Depois q atualizei, não consegui mais adicionar cartões. Uso a carteira do Google desde então...
andreromao
Active Level 3
Galaxy A
Tinha que ter uma maneira segura de recuperar os dados do cartão
0 Kudos
PCRocha
Beginner Level 2
Galaxy A
Também estou com problemas samsung wallet
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy A
Samsung Wallet tem uma senha de 4 números criada assim que vc realiza o cadastro.
janderbrandao
Active Level 5
Galaxy A
Tbm estou com o mesmo problema
0 Kudos
rafobr
Active Level 1
Galaxy A
Tb estou com problemas. Estou vendo que esse Wallet é uma grande porcaria. Suporte péssimo da Samsung
0 Kudos
andreromao
Active Level 3
Galaxy A
Pois é. Da pra ver que a Samsung preza muito pela segurança, mas neste caso além da segurança tem que haver uma perfeita funcionalidade do aplicativo pq uma má funcionalidade vai fazer vc passar vergonha (como no meu caso que não consegui usar o meu cartão).
0 Kudos