Flaperon
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-23-2024 07:05 PM
Galaxy A
O meu A52s tem vida propria e frquentemente ele altera sozinho algumas configurações. Uma alteração feita foi tirar a samsung wallet como app de pagamento padrão e colocando a carteira google. Não consigo colocar de volta a a wallet como padrão. Alguem poderia ajudar ?
4 Comentários
Andreihs
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-23-2024 07:08 PM
Galaxy A
Aconteceu comigo, eu fui no app do Google e desativei e desinstalei o app então refiz o caminho, apagando o cache do wallet recadastrei o cartão e foi
Andreihs
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-23-2024 07:12 PM
Galaxy A
Este erro acontece por que na play store tem ele como pagamento as vezes a função do app entra em conflito com o da Samsung, aí no app da pay Google eu destivo se ficar os dois ativo da conflito, bixby com o Google voz da o mesmo problema, assim como usar dois chips com o mesmo serviço de rede, são conflitos muito antigos que passa ano e vira ano continua no Android
☺️🤣
☺️🤣
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2024 12:41 PM
Galaxy AOi, Flaperon! Você pode acessar as configurações, ir em aplicativos e modificar os apps padrões do seu aparelho. Qualquer problema ou dúvida contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Flaperon
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2024 08:06 PM
Galaxy A
O wallet não aparece na relação de app para deixa-lo como padrão. Não acho de forma alguma.