Tópico original:

Samsung

(Tópico criado em: 10-10-2021 04:44 PM)
306 Exibições
SAM_melhora_o_A14
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Voces nao pensam em Deixar o sistema de voces mais leve nao?O meu ta usando 1gb de ram so o sistema:/,unica coisa ruin do a10 e esse sistema pesado ,Voces poderiam deixar no maximo 850,porque Eu por exemplo gosto quando tem muita ram livre.

image




15 Comentários
Losanti123
Active Level 10
Galaxy A
Pior é a bateria do meu S10 que está um lixo
consumir
Active Level 4
Galaxy A
O meu Tb, só pq vai deixar de atualizar o sistema, o software está danificando o aparelho
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Mas é normal isso, no meu A31 pega 2gb da memoria ram as vezes ate mais
0 Kudos
Galaxy A
Mais o seu tem 4gb '-'
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy A
Onde você está olhando a informação de que o sistema em seu A10 consome 1 GB de RAM? Não duvido, mas tem caminho específico. Veja se usou esse:

Config. => Assistência do aparelho e bateria => Memória. Na tela que se abre aparece a informação correta, como no print em anexo.

É nessa parte "Reservado" é que se encontra o quanto de RAM está destinada ao sistema. No meu caso, 1,8 GB para todo o sistema.Screenshot_20211010-184311_Gallery_16458.jpg
0 Kudos
Galaxy A
na assitencia do aparelho e estranho Aparece que tenho 500mb livre mais No servicos em execucao aparece mais Detalhado e acho q mais certo
Galaxy A
Ai nos servicos em execucaiScreenshot_20211010-194258_Settings.jpg
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy A
Observe que você está com muitos aplicativos abertos. Em smartphones com menos memória RAM a regra geral é deixar apenas um app aberto, pois assim ele terá mais RAM disponível. Feche sempre os apps em segundo plano, use um por vez e terá melhor desempenho no geral.
0 Kudos
Galaxy A
Eu faco isso,so tem os Do sistema e tbm tiro eles,e o celular q tem o sistema doido
0 Kudos