Tópico original:

Sansung a52s

(Tópico criado em: 07-07-2022 11:31 AM)
139 Exibições
nessaalverga
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber quantas atualizações de Android o 52s 5g terá por favor?

16 Comentários
Semnick22
Active Level 7
Galaxy A
Acredito que são 3 atualizações.
nessaalverga
Active Level 3
Galaxy A
O amigo queria uma certeza porque estou querendo trocar o meu 😕
0 Kudos
Semnick22
Active Level 7
Galaxy A
São 3 atualizações mesmo, eu estava na dúvida, por até uns 1800 vale muito a pena se não pega um s20 fe.
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Ola bom dia!
A Samsung lançou o Galaxy A52 no início de 2021 com o One UI 3.1 baseado no Android 11 e, além da chegada do Android 12, deve receber mais duas atualizações do sistema operacional no futuro.Segundo a política de atualização da Samsung, o Galaxy A52 é elegível para receber mais duas atualizações do sistema operacional Android e pacotes de segurança por um ano a mais.
nessaalverga
Active Level 3
Galaxy A
Oi Jacke e o a52s eu também fiquei na dúvida do m52 mais infelizmente ele não tem entrada de fone de ouvido 😔
0 Kudos
Lalow
Expert Level 3
Galaxy A
Tenho o mesmo aparelho e tudo indica que teremos até o Android 15 no máximo, e alguns meses de atualização de segurança
Galaxy A
Ele vai receber até o Android 14 / One Ui 6. Isso porque ele chegou com o Android 11 / One Ui 3 e tem 3 atualizações de Android (diferente do A53 que aí sim já entrou nas 4 atualizações de Android)..
nessaalverga
Active Level 3
Galaxy A
Ele é bom amigo compensa o valor?
0 Kudos
Galaxy A
É sim e o A52S trás um ótimo custo X benefício, até melhor que o A53.

Pois ele trás um pacote muito bom, onde você tem uma boa qualidade de tela com suporte aos 120hz, câmera de 64mpx com estabilização óptica para suas fotos/videos não ficarem tremidos, tem a resistência ip67 (que não é a prova d'água, mas suporta uns respingos), som estéreo com dolby atmos e boa bateria com um bom hardware além de alguns recursos bem legais.
Então na faixa de 1600/1800 você tem um ótimo negócio..