Tópico original:

sansung galaxy a03 continua com o erro/bug de textura

(Tópico criado em: 08-31-2022 10:08 PM)
350 Exibições
Luckthepedro
Active Level 2
Opções
Galaxy A
o smartphone que ultiliso da sansung,galaxy a03 esta com um bug persistente de textura no fortnite mobile e brawl stars,só para vcs terem ideia aqui esta um dos prints que tirei

image
o mapa esta todo pixelado e cheio de texturas estranhas,os bugs não chegaram a bugar em partes da ui do aparelho,como o painel de notificações e etc,mas nos jogos isso esta sendo muito ruim para mim,acredito que se continuar nesse ritmo,até mesmo a ui do aparelho ira bugar


16 Comentários
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa que zuado em
0 Kudos
JVicto
Active Level 4
Galaxy A
Cara, sinceramente não acho que seja um "bug de textura", mas sim que o aparelho não está dando conta de rodar o jogo por ter um hardware bem limitado. Já tentou jogar jogos mais básico que exigem tanto processamento?
0 Kudos
Luckthepedro
Active Level 2
Galaxy A
sim,por exemplo brawl stars que tambêm esta com este erro,o jogo é rodado perfeitamente porem,depois de umas 3/4 partidas os bugs de textura começam,mesmo o jogo não travando
0 Kudos
guilherne343
Active Level 1
Galaxy A
Não é só em jogos pesados e os jogos leves também
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Luckthepedro! Poxa! Queremos muito ajudar. Os jogos que você baixou rodam dentro das especificações de seu aparelho? Você verificou tudo certinho? 🤔😊

0 Kudos
Luckthepedro
Active Level 2
Galaxy A
bem,o aparelho não é muito apropriado para jogar o jogo,mais não acho que isso queira dizer que realmente é isso que causa o bug,meu cod mobile e brawl stars,dois jogos que rodam perfeitamente no smartphone tambêm estão com esses erros
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Compreendemos, Luckthepedro. Aconselhamos que sempre verifique os requisitos dos aplicativos antes de baixá-los, certo? 

Estes Bugs começaram recentemente? Você tentou realizar uma restauração aos padrões de fábrica? 

0 Kudos
Luckthepedro
Active Level 2
Galaxy A
não,desde que comprei o aparelho este erro vem percorrendo,e parece que não é so comigo... milhares de pessoas que possuem o smartphone galaxy a03 sofrem com este bug
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Certo, Luckthepedro. Isto ocorre com alguns jogos em específico? Poderia nos contar quais, por gentileza? 🤔😊

0 Kudos