Tópico original:

Sansung não assume seus erros

(Tópico criado em: 03-22-2025 12:34 PM)
91 Exibições
Lidimiro
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Após a aparição dessa linha que vieram de atualizações, a sansnug deveria reconhecer e assumir os erros deles, todo estão reclamando do mesmo, celular de anos que após uma atualização aparecem linhas na tela, e quando pedimos assistência só podemos ter se for pago por nós, até quando isso vai acontecer, só pelo simples motivo da sansung ser uma grande empresa, eu espero que eles sejam honrados e assumam esse erro, até mesmo porque compramos celulares caros pra temos boa qualidade, não apresenta um defeito e termos que paga por um erro que não é nossa. @sansung quero ver qual a resposta pra isso. Estou totalmente indignada, editei agora dia 16/04/2025, para acrescentar que estou muito decepcionada, cuido muito bem do meu celular, e depois apareceu essas linhas só tive dor de cabeça, agora minha digital parou e apareceram mais linhas, fora a tela que mexe sozinha. Tô muito decepcionada com a sansung muito mesmo. Estou pedendo meu celular e não posso fazer nada. Tô muito indignada. Só decepção. 😡😡😡😡
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Lidimiro. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Lidimiro
Active Level 3
Galaxy A
Então já entrei em contato, a minha indignação é que vcs pediram meu celular, enviei pra assistência, e a única resposta foi: ou tenho 942.00 pra arrumar a tela, ou fico com o meu celular ruim. Isso deixar muito chateada com a sansung, não sou de danificar minha coisas, mais por causa de uma atualização que sou obrigada a fazer, estou tendo que conviver com essas linhas que somem e aparecem. Só queria que a Samsung assumam e se responsabilize por erro deles.
0 Kudos
Lidimiro
Active Level 3
Galaxy A
Tá vendo, o mesmo de sempre, ou assumo pagando, ou fico com o celular ruim.
0 Kudos
Lidimiro
Active Level 3
Galaxy A
Vi sim, por isso coloquei a minha, eu tenho outra que já coloquei antes. Mais pra nós é sempre a mesma resposta, com certeza se tivesse condições compraria outro de outra marca, pois preciso pra saúde. Mais infelizmente não tenho
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
Só pagando! É assim que as coisas funcionam
0 Kudos