Tópico original:

scaneamento de qr code, no galaxy A30

(Tópico criado em: 10-01-2019 06:07 PM)
47720 Exibições
joaobatista
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Gente, alguém sabe como ativar o scaneamento de Qr code direto na câmera do smartphone ? soube que tá disponível essa função ou é só para alguns smartphones.
16 Comentários
BrunoA
Active Level 6
Galaxy A
Esse recurso está disponível em todos aparelhos que tem a Bixby,
acesse a câmera do smartphone, na parte superior esquerda está escrito Bixby Vision, clique nela, e será exibido algumas opções, entre elas estará o QR Code,
espero ter ajudado!
joaobatista
Active Level 7
Galaxy A
não tem bixby vision no A30 só tem a partir do A50, era pra ter, mas valeu.
0 Kudos
BrunoA
Active Level 6
Galaxy A
Tem como utilizar pelo aplicativo da Samsung de Internet, acesse o mesmo, vai em configuração, depois recursos úteis, ative Leitor de código QR, e toda vez que você estiver navegando na internet, é só clicar no código e vai ser lido, espero ter ajudado
DanielCardoso
Active Level 5
Galaxy A
na ultima atualização para o s9+ ja é possivel fazer a leitura somente apontando a câmera para o QR, mas se nao funcionar assim voce pode habilitar o qr code no samsung internet(particularmente prefiro ele do que o Chrome) e sempre que precisar scanear é só clicar na barra de endereços e como pode ver no print, no canto superior direito, o desenho de um qr code, ao clicar ele abre a camera para realizar a leitura.
SammySun
Active Level 6
Galaxy A
João, meu A30 tinha leitor de QR Code, mas depois que atualizou o Patch de julho, a função sumiu 😓

Espero que volte na próxima atualização....
joaobatista
Active Level 7
Galaxy A
verdade o meu também não tem
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

joaobatista, você pode utilizar o aplicativo Leitor Óptico para realizar a leitura de QR Codes. Baixe-o acessando: http://apps.samsung.com/appquery/appDetail.as?appId=com.sec.android.app.ocr4&cId=000002826161. ;)

0 Kudos
joaobatista
Active Level 7
Galaxy A
Obrigado
0 Kudos
joaobatista
Active Level 7
Galaxy A
olhei agora não está disponível para o meu esse recurso. :(
0 Kudos