Tópico original:

Seleção de icones one ui 6.1 e 7.0

(Tópico criado em: 07-30-2024 08:12 AM)
183 Exibições
Lerte
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Quando falamos de icones eu acho bom sempre frizar que tudo se trata de gosto pessoal, cada um pode dar sua opinião e tá tudo bem, por isso manifestarei a minha.

Eu não acho bom que as marcas misturem as coisas, acho que cada marca deve ter a sua identidade visual. Os ícones da Samsung eram diferenciados pois carregavam símbolos geométricos e as mesmas cores com diferentes tonalidades. Não acho algo legal colocar um calendário real em icones de calendário , uma câmera real em icones de câmera. Para mim um desenho de cada elemento é algo mais minimalista.

Concluindo, eu acho que a samsung só precisava aprimorar os ícones já existentes e mudar o da galeria por possuir as mesmas cores do da câmera. Logo, os únicos ícones que eu achei que deram uma melhorada foi o da galeria e o do navegador

Icones ideais(minha opinião):

image

9 Comentários
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
O motivo pelo qual eu não gostei do ícone de telefone é porque é um verde muito chamativo e a cópia da maçã, não gostei do relógio porque é algo super aproximado parece que eles deram zoom, os contatos até que vai mas eu ainda prefiro o antigo, a câmera como eu disse acho mais bonito algo mais geométrico e minimalista e as configurações a mesma coisa.
Galaxy A
O Internet ficou paia
EdSilvaaa
Active Level 8
Galaxy A
Pois foi o que eu achei melhorzinho, pq o resto resto nem isso, ficou feios demais kk
Galaxy A
Prefiro assim 1722350279185.jpg
EdSilvaaa
Active Level 8
Galaxy A
Também acho bonito esse atual
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Eu acho bonito, mudaria só a cor pra azul pq acho que o roxo não tem nada aver
EdSilvaaa
Active Level 8
Galaxy A
Sim, vdd
0 Kudos
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Achei melhor que o antigo pq o antigo era roxo, algo que não tem nenhuma ligação com navegação se pararmos para analisar com a psicologia das cores
Juliana-A23
Active Level 7
Galaxy A
Eu penso o mesmo que você