Tópico original:

sem som de mídia/autofalante

(Tópico criado em: 07-25-2024 11:23 PM)
405 Exibições
dotsu
Active Level 1
Opções
Galaxy A
olá pessoal. comprei meu galaxy a05s numa loja confiável e com uma semana de uso, o som de mídia e o viva-voz pararam de funcionar. consigo ouvir todos os sons usando fones de ouvido (plug/bluetooth) e faço chamadas normalmente, mas o som não sai pelo telefone.

não acho que seja poeira ou água pois o celular não entrou em contato com água e é muito novo pra ter acumulado poeira.

gostaria de saber se tem alguma configuração pra mudar isso ou só indo numa assistência técnica 😕 desde já agradeço.
9 Comentários
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta fazer o diagnóstico de saída de áudio pra ver o que aparece
dotsu
Active Level 1
Galaxy A
já fiz várias vezes e sempre aparece na tela para checar se há água ou poeira na saída de som.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Se não aparecer no diagnóstico,der como normal, está com bug.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente nesse caso é questão de aguardar atualização. 🫤
dotsu
Active Level 1
Galaxy A
instalei ontem a atualização de software, também reiniciei o celular no modo seguro (para ver se era algum aplicativo causando o problema) e nada. acho que o problema é interno 😞
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Ju_Cavalheiro
Active Level 1
Galaxy A
Oi boa noite. Estou com problema semelhante porém no meu caso o áudio não sai/reproduz no bluetooth do.meu carro. Um Renault Duster com MediaNav.
Tem conexão, o aparelho aparece conectado, pareado mas o áudio não sai. Entrei em contato com suporte fizemos os procedimentos do script sem solução.
Pediram para levar na assistência técnica porém a mais próxima fica a mais de 100km e para enviar para a Samsung por correio não tenho aparelho sobressalente. Confesso que fiquei frustrada e decepcionada pelo atendimento e falta de resolução do problema que continua.
Detalhe, o iPhone da minha filha e o Xiome Redmi do meu marido conectam sem problemas, portanto não é a mídia do carro.20240724_202023_1000060023_1721863230.jpg20240724_202013_1000060022_1721863215.jpg
dotsu
Active Level 1
Galaxy A
que frustrante! minha situação é parecida, a assistência técnica fica muito longe e eu não tenho um aparelho reserva. só não levei ainda por causa disso. espero que vc consiga uma resolução pro seu problema 🙏
kmendss
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu o som sai mas a cada 2segundos ele fica mudo, o tempo todo como se estivesse pausando o som, tanto em áudio como video ele faz isto, toda hora tem que ficar voltando o áudio pra conseguir ouvir e entender