Tópico original:

Sem vibrar!

(Tópico criado em: 12-31-2023 12:38 PM)
221 Exibições
MajúC22
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Boa tarde gente, o meu Galaxy A32 4G não está vibrando tem uns dias. O de mais alguém está assim?
Já mexi nele todo, nas abas e nada. Ele caiu na cama, não sei se isso tem a haver.
5 Comentários
Galaxy A

Oi Maju, tudo bem? O meu está normal.

1. Verifique as configurações de vibração: Vá para as configurações do seu telefone e verifique se a função de vibração está ativada. Às vezes, ela pode ter sido desativada acidentalmente.

2. Reinicie o dispositivo: Reiniciar o telefone pode resolver problemas temporários. Desligue e ligue novamente para ver se a função de vibração volta a funcionar.

3. Verifique o modo de vibração: Certifique-se de que o modo de vibração do dispositivo não está definido como "Silencioso" ou "Não perturbe". Às vezes, a vibração é desativada nesses modos.

4. Teste a vibração em diferentes aplicativos: Tente usar a função de vibração em aplicativos diferentes, como mensagens, chamadas ou jogos, para garantir que não seja um problema específico de um aplicativo.

5. Verifique se há atualizações de software: Às vezes, problemas de hardware ou software podem ser corrigidos com atualizações. Verifique se há atualizações pendentes nas configurações do telefone.

Se após tentar essas etapas a vibração ainda não funcionar, pode ser necessário considerar algumas opções adicionais:

• Verificação de danos físicos: A queda do telefone pode ter afetado o motor de vibração. Se possível, leve o dispositivo a um técnico autorizado para verificar se houve danos internos.

• Configurações de fábrica: Se o problema persistir e não for causado por danos físicos, uma opção seria fazer um backup dos seus dados e realizar uma restauração de fábrica no dispositivo. Isso pode ajudar a resolver problemas de software.

Espero que ajude! Abraços

JPNBC
Active Level 6
Galaxy A
Já fez o diagnóstico?
Carjelim
Active Level 3
Galaxy A
Meu A72 ficou assim um tempo e só voltou a vibrar normal depois que tomou uma queda 😂 Mas não recomendo
jubsz
Expert Level 5
Galaxy A
vc viu se o modo vibrar ta ativo??
0 Kudos
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy A
Faz o diagnóstico do aparelho
0 Kudos