Tópico original:

Sem Widget na tela de bloqueio

(Tópico criado em: 04-14-2025 10:17 AM)
117 Exibições
Ivanrocha
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu aparelho é o galaxy A 54 5G, e descobrir recentemente que nele não tem aquela função de "Widget" na tela de bloqueio. Função bem legal onde pode personalizar deixando com algumas informações uteis, como: fases da lua, porcentagem da bateria, e etc..
FATO, MEU PAI COMPROU RECENTEMENTE UM GALAXY A 15 4G, E O CELULAR CONTA COM ESSA FUNÇÃO.
abaixo vou deixar 2 imagens mostrando a tela do meu celular e a tela do celular A15 do meu Pai.
 ⚠️Alguém sabe como posso fazer pra ter essa opção???

image
Como podem vê não tem disponivel aqui😪😭😭

image
Ja no A 15 tem como colocar. E essa funcão ja vi muitas pessoas usando, inclusive pessoas que tem os celulares samsung da linha "S".

image
Versão que esta meu Smartphone

9 Comentários
Caamys
Active Level 10
Galaxy A
qual a versão de sistema que você está? 6.1?
Ivanrocha
Active Level 4
Galaxy A
Oi! não, ele está na versão One UI: 6.0
Atualizei com o print na publicação
0 Kudos
luizfernandoo
Active Level 10
Galaxy A
Só tem na one ui 6.1 rapaz.
Ivanrocha
Active Level 4
Galaxy A
E como faço pra atualizar? O meu ainda ta na 6.0 , e quando coloco pra atualizar diz que não tem atualização 😭
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Ivanrocha. Entendemos que deseja receber o quanto antes uma nova versão do android. Gostaria de informar que as atualizações são disponibilizadas de forma gradativa. Assim que for disponibilizado para o seu Galaxy, você receberá uma notificação, combinado? Qualquer outra dúvida, estamos por aqui."

0 Kudos
luizfernandoo
Active Level 10
Galaxy A
Oxi, meu m34 que é inferior atualizou há meses, você já verificou novamente? Deve ser bug então. Pq todo mundo já recebeu, o seu é de operadora ? Se for é normal a demora.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Ivanrocha. Queremos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Assim, poderemos entender sua situação. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas. Aguardamos sua mensagem! 

Ivanrocha
Active Level 4
Galaxy A
Esta bem🙏
0 Kudos
Mayronluan
Active Level 4
Galaxy A
Muito bem
0 Kudos