Tópico original:

Sensor biometrico

(Tópico criado em: 03-27-2021 11:44 PM)
641 Exibições
Lacoste10
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Faz 15 dias que meu A21s e diz que o sensor de impressão não está respondendo. Eu já realizei os procedimentos de reinicialização do aparelho, também não tem acesso as configurações pois aparece a mensagem. "Sensor de impressão digital não funcionando" e pede para reiniciar o aparelho. Só que não resolve o problema. 

Observei que outros usuários estão reclamando com o A20, A30 etc. O que devo fazer? 

8 Comentários
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Levar nas assistência técnica para ver o que esta acontecendo isso pode ser problema de hardware
samsunguer
Active Level 3
Galaxy A
Olá, tudo bem? Se você estiver conseguindo acessar as configurações do dispositivo, procure por biometria e segurança, e logo após entrar toca em impressões digitais. Assim que você acessar, será solicitado que você digite sua senha configurada. Digite a senha e depois desmarque a opção de impressões digitais e volte a remarcar. Se o problema persistir, faz o mesmo procedimento reiniciando entre a desativação e reativação. Se mesmo assim o problema continuar, será melhor levá-lo a uma assistência técnica autorizada. Como proteção alternativa, você pode utilizar o reconhecimento facial. Porém, ele não é tão seguro quanto impressões digitais ou senhas, ja que qualquer uma pessoa pode usar uma foto sua para desbloquear seu Galaxy. Espero ter te ajudado.
agente09
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu a10s está do mesmo jeito, aparece a mensagem lá falando....
É complicado viu.
alxsilva
Active Level 3
Galaxy A
Meu A21s do mesmo jeito.
Alessand
Active Level 1
Galaxy A
Percebe-se que é um problema que está atingindo grande maioria dos usuários, pense numa complicação, também estou com esse problema.
0 Kudos
Alessand
Active Level 1
Galaxy A
E ai amigo, obteve alguma solução? Estou com o mesmo problema com o meu a21s.
0 Kudos
Rose19
Beginner Level 3
Galaxy A

Boa noite pessoal!
Há 6 meses estou com o mesmo problema com meu A21s usei apenas 2 dias a biometria e mal dava certo, com 2 dias de uso a biometria já não funcionava mais. Ja formatei, reiniciei, fiz de tudo e continua a mesma coisa, aparece a mensagem informando que a Samsung cancelou a biometria. Muito chato isso, ainda estou pagando as parcelas do meu celular e apresentar um defeito desse e ninguém resolver, deixa qualquer pessoa desmotivada a comprar novamente.

Alessand
Active Level 1
Galaxy A
Olá, se seu smartphone estiver na garantia pode ir até uma assistência mais próxima da sua residência, tive o mesmo problema, mas eles só vão arrumar se eu pagar pelo concerto da tela, um pequeno risco na tela, mas eles só mexem se eu trocar tudo. Ou seja a garantia vai cobrir, esse é um problema de lote dos smartphone a21s.