Tópico original:

Sensor de Digital não confiável Galaxy A34

(Tópico criado em: 04-06-2024 07:37 PM)
611 Exibições
m668k
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu não sei se é algo que só aconteceu comigo, mas não foi só uma vez. Desde que eu comprei esse aparelho várias vezes ele desbloqueou o aparelho pelo leitor de digital com eu sem querer esbarrando minha mão ou braço na tela. Eu achei muito estranho então resolvi testar com os dedos para ver se algo estava errado (Detalhe: Eu só tenho o meu dedão direito cadastrado na digital) e advinha só? Uma das vezes que eu estava tentando desbloquear usando outros dedos ele ainda assim desbloqueou. Eu não sei se isso é um bug ou defeito do meu aparelho, mas desde a one ui 5.1 já tinha e agora na 6.0 aconteceu de novo quando eu esbarrei o cutuvelo sem querer na tela. Só peço que se for um bug que corrijam logo, mas enquanto isso vou ter que usar meu aparelho com a digital desativada.
13 Comentários
Nicolas_Gael
Active Level 4
Galaxy A
Meu Deus!
Ruands
Active Level 5
Galaxy A
Será que desbloqueou pelo Facelock?
m668k
Active Level 1
Galaxy A
Não, eu nunca cadastrei meu rosto e não cheguei nem a usar essa função no aparelho. E de qualquer maneira meu rosto não estava a mostra na maioria dos ocorridos
Ruands
Active Level 5
Galaxy A
Pede ajuda pelo suporte remoto através do seu aparelho ou pelo site. Eles podem ajudar você de forma mais técnica.
Ruands
Active Level 5
Galaxy A
Eu formataria mas não antes de testar todo o certo antes.
gian_carlos
Active Level 3
Galaxy A
Bem nesse quesito nunca tive problema
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
Como o sensor é ótico (basicamente uma câmera embaixo da tela), imagino que a única explicação poderia ter sido uma mancha da sua digital cadastrada que deve ter ficado em cima da tela, e que quando você pôs outro dedo ou o cotovelo, acabou sendo lida e reconhecida como se tivesse sido seu dedo cadastrado.

Pelo menos é a minha hipótese.
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Importante compartilhar sua experiência.
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Que invista mais em uma atualização de qualidade
0 Kudos