Tópico original:

Sensor de Impressão Digital acionando no bolso

(Tópico criado em: 02-16-2020 05:17 PM)
2579 Exibições
CaioCRezende
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Estou com um problema muito **bleep** com o sensor de impressão digital do Galaxy A50.
Tenho o costume de colocar o celular no meu bolso com a tela do celular virada para o meu corpo por segurança, já que se me chocar com algo, como por exemplo uma quina de uma mesa, o dano tende a ser menor. Com isso, o sensor de impressão está sempre acionando, acredito que ao tocar na minha perna, e tentando desbloquear. Quando pego, já foram realizadas diversas tentativas de desbloqueio e por segurança do aparelho tenho que fazer com a senha. Já ativei a proteção contra toques acidentais, já desativei o desbloqueio por duplo toque e até o ícone da digital com a tela bloqueada, mas não adianta, a tela toca no meu corpo e acha que é o meu dedo e tenta desbloquear. 

Gostaria de saber se mais alguém passa por isso e se tem alguma solução para o meu problema.
6 Comentários
Rbrito52
Beginner Level 5
Galaxy A
cara também tenho esse problema e não posso te ajudar
CaioCRezende
Active Level 6
Galaxy A
A Samsung deveria colocar uma opção para desbloquear somente quando a tela estiver ligada.
ReiCaseca
Active Level 1
Galaxy A
Olha, eu tive esse problema no meu A50 por um tempo mas descobri que no meu caso isso só acontecia quando eu estava ouvindo meu fone bluetooth, nesse caso aquela função Smart Unlock estava ativada para deixar a tela desbloqueada com esse dispositivo (fone). Depois que desliguei o Smart Unlock não tive mais esse problema.
0 Kudos
tarciosm
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa noite a única forma que consegui resolver o problema foi desabilitando a opção "Impressão digital sempre ativada".

Dessa forma a digital só aparece quando você ligar a tela do celular ou clicar duas vezes nela (se a opção "tocar 2 vezes para ativar a tela" estiver ativada).

Para fazer isso vai em configurações e vai nas opções "impressões digitais".

Members_4u4uj5p
Beginner Level 2
Galaxy A

Vou tentar essa configuração porque o meu A52 tambem com o mesmo problema, ontem bloqueou, e o tempo de espera era 30 minutos, mais tarde 1 hs, depois 1:30hs, agora 4hs aguardando pra tentar usar meu celular

tarciosm
Beginner Level 2
Galaxy A
O que fiz agora foi virar a tela do celular para frente. Desse jeito as costas dele fica pra perna e a tela não encosta em nada. Essa foi a última solução
0 Kudos