Tópico original:

Sensor de Impressão Digital, Físico ou na Tela?

(Tópico criado em: 11-27-2024 06:07 PM)
254 Exibições
Guilh3rm3
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, pessoal! Atualmente, uso um smartphone Samsung com leitor de impressão digital físico e acho ele bem prático. Sempre fiquei curioso para saber como o leitor na tela funciona no dia a dia, principalmente nos celulares intermediários, mas percebo que quase ninguém aborda isso de forma detalhada nos vídeos do YouTube. Para quem já usou modelos Samsung com leitor na lateral (como no Galaxy M35) e na tela (como no Galaxy A35), qual vocês acharam mais prático e confiável no uso diário? Notaram alguma diferença em termos de velocidade ou falhas? Quero saber o que vocês acharam.
13 Comentários
jose_vst
Active Level 10
Galaxy A
Eu tenho um Galaxy S21 FE que tem o sensor de impressão digital na tela e, no dia a dia, é absurdo! Funciona normalmente, é muito preciso e rápido. Acho muito mais estético o sensor de impressão na tela
BEGAS
Active Level 6
Galaxy A
Tela
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Desde que eu uso o A31, eu acho mais prático o uso de sensor de digitais na tela. Atualmente estou com o A55.

Ambos usei películas de vidro 3D, não tive problema de reconhecimento das digitais (PS: o sensor de digitais nos intermediários da linha A a partir do A3X é óptico).
Rôoh
Active Level 6
Galaxy A
O meu é na tela, acho bem mais prático. Só que depende do tipo de película, para que funcione perfeitamente
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy A
Velocidade, precisão, o físico vai sempre levar vantagem, sem ter o problema do uso de películas. Afinal, aparelhos intermediários, não vão usar a última tecnologia disponível em biometria na tela, reservada para a linha S. E mesmo que um dia cheguem a usar, não será tão rápido, como você vê nos tops de linha, pois o hardware conta, na velocidade de processamento desses dados.

Em estética e praticidade, o da tela é melhor apresentado. Dá uma sensação de estar utilizando uma tecnologia mais moderna.
RogerioCS
Active Level 6
Galaxy A
Tenho o a55 mas prefiro o tradicional sensor lateral. Posição natural do dedo.
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
A54 aqui, sensor na tela e é incrível. Funciona 100% todo o tempo. Nunca tive problemas. Acho bem prático e bonito inclusive.
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
uso o A55 e é legal ter na tela, acho mais ergonômico e é confiável e preciso, porém, um pouco lento, poderia ser mais rápido. talvez não seja nem a rapidez de ler e sim a animação que é demorada, mas não atrapalha muito
Marcinha1970
Active Level 4
Galaxy A
Prefiro o sensor na tela bem mais prático
0 Kudos