Tópico original:

SENSOR DE IMPRESSÃO DIGITAL NÃO ESTA RESPONDENDO E FALHA NO CARREGAMENTO (GALAXY A50)

(Tópico criado em: 02-06-2021 11:53 PM)
518 Exibições
juniornunes
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

O meu A50 parou de funcionar o sensor de digital repentinamente! Agora só exibe um aviso com os dizeres: "O sensor de impressão digital não está respondendo". Ja tentei todos os métodos, nenhum resolveu.

Isso sem contar que parou de carregar do nada logo no inicio,  foi pra assistência e tive que comprar um carregador novo pois o original não estava funcionando (a assistência me devolveu assim). Comprei o carregador original e um tempo depois o mesmo problema, não está carregando! Mas agora não tem mais garantia, nunca caiu e sempre cuidei bem do aparelho. Veio ruim de fábrica! Estou muito frustrado com a situação, mas paciência!

1 Comentário
JonasSiqueira
Active Level 2
Galaxy A
Boa Noite Júnior.
Tive um problema parecido com o meu Samsung Note.
Ele tem proteção IP,a prova dágua.
Porém a tela rachou e por azar o trincado foi em cima do sensor de luminosidade..
Mergulhei o fera em baixo d'água.
por consequência entrou umidade pelo sensor, embaçou as câmeras e minha biometria traseira não respondia de jeito algum.
Só resolvi abrindo o dispositivo com secador de cabelos e após aberto continuar com o secador de cabelos dentro do aparelho.
Vc não precisa abri-lo todo.
Apenas uma fenda na tampa traseira para o ar quente entrar e evaporar a água que está no sensor e na placa do aparelho.
Boa sorte.
Aparelhos da Samsung é difícil vir um problemático de fábrica.
Único problema que tive foi com telas amoled queimando imagens na tela.
tenho um S7 guerreiro que quebrou a tela,tem listra rosa na tela,mesmo assim tomava banho com ele e mergulhava na piscina.
Até que um dia o botão Power parou de funcionar e desligou o aparelho.
Consegui um macete **bleep** pra ligar ele sem o botão Power.😂😂😂
Um dia te ensino.