Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Será que é bug? Galaxy A50

(Tópico criado em: 05-09-2020 07:52 PM)
344 Exibições
Arielfiais
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Fiz uma atualização de segurança no meu A50 a alguns dias e depois disso a câmera, o Galaxy themes e o Galaxy store estão com problema, já fiz de tudo, até forçar parada e nada muda!

Os problemas são: na câmera, quando tiro foto com a câmera frontal em ângulo aberto o app dá falha e fecha sozinho. Já no Galaxy store e themes, quando entro conectado no wi-fi o app diz que tô sem conexão de internet, só funciona por rede móvel.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
tenta entra em contato com a samsung ou reseta o celular opcional claro eu fiz essa mesma atualização o meu esta de boa

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
Galaxy A
tenta entra em contato com a samsung ou reseta o celular opcional claro eu fiz essa mesma atualização o meu esta de boa
Arielfiais
Active Level 1
Galaxy A
já entrei! cada um manda fazer uma coisa, o último falou pra dar hard reset, fiz todo o processo, o problema da câmera resolveu, mas o Galaxy themes e store continua funcionando apenas por redes móvel
Arielfiais
Active Level 1
Galaxy A
quando tô pelo wi-fi aparece isso
Galaxy A
Quanto à câmera tive o mesmo problema, resolvi isso limpando o cache do app, tenta aí, força a parada antes e depois limpa o cache, se não resolver limpa os dados do app.