Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Será que vale a pena levar o Samsung A10S na assistência da Samsung?

(Tópico criado em: 08-13-2024 12:02 AM)
215 Exibições
Matty5000
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Aqui em casa tem um A10S que é um verdadeiro guerreiro, tá com a gente desde 2019, já foi meu, do meu pai e agora da minha mãe.
Só que faz um tempo que o display queimou e os botões de volume quebraram. 
Minha mãe quer concertar, mas eu sugeri comprar logo um novo Samsung, como o A15, só que ela não quer abrir mão dele.
Então eu queria saber se faz sentido levar ele na assistência da Samsung, se ela o comsertaria?
Quanto será que custaria essa brincadeira? 

Eu particularmente acho mais conveniente comprar o Samsung a15, por causa das atualizações, da maior quantidade de armazenamento, enfim, muitas coisas que ela iria adorar.
Talvez eu dê o A15 de presente pra ela mesmo, aí dps só concerta o A10S pra guardar como recordação/relíquia, ou ela use como celular de trabalho.
O que vcs recomendam?

10 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Levar o A10S para a assistência pode ser uma opção, mas considerando que ele já tem anos e precisaria de reparos significativos como, display e botões de volume, o custo pode não compensar. Um novo Samsung A15 poderia ser uma ótima escolha para sua mãe, oferecendo atualizações, mais armazenamento e outros benefícios. Você pode considerar dar o A15 de presente, e depois, se quiser, consertar o A10S para guardar como recordação ou usar como celular de backup ou pra outro tipo de coisa... de um celular bom pra ela, ela merece!!!

Exibir solução no post original

Solução
eusousa
Active Level 3
Galaxy A
Olha seria melhor comprar o a15 mesmo deixa esse a10 de recordação

Solução
Matheusrodrig00
Active Level 3
Galaxy A
Acredito que pelo custo do reparo, compensa comprar o A15 mesmo.

Solução
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Comprar um novo é com certeza o melhor há ser feito! o A15 é um excelente aparelho, ela com certeza gostará.

Solução
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy A
Tentar convencê-la sobre o custo X benefício do A15, se não conseguir faz o orçamento do reparo do A10 para ela ver se compensa.

Solução
Galaxy A
É...pelo custo do reparo e pelas configurações do aparelho não serem tão fortes, compensa juntar mais um pouco de grana e adquirir um a15, a24 ou até mesmo se encontrar com um preço bom o a25 que tem mais recursos.

Solução
preta89999
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta convencer ela a compra o a15. se concerta o a10s pode a caba piorando e ele não vale a pena mais.

Solução
betoven12
Active Level 4
Galaxy A
Levar o A10s à assistência técnica da Samsung pode ser caro, principalmente porque o display e os botões estão danificados. Às vezes, o conserto pode custar quase o mesmo que um celular novo.

O Samsung Galaxy A15 seria uma ótima escolha como presente, trazendo melhorias como mais espaço de armazenamento, melhor desempenho, e atualizações mais recentes. Sua mãe provavelmente adoraria essas melhorias.

Minha recomendação é: se o conserto do A10s for caro, compre o A15 para sua mãe. Depois, você pode consertar o A10s com calma, para usá-lo como celular de trabalho ou guardá-lo como recordação.

Solução
Jakelli
Active Level 4
Galaxy A
Se o reparo for caro, melhor comprar outro modelo. Pelo menos não terá problema por enquanto.

Solução
michele_
Active Level 6
Galaxy A
Compraria o A15
Aparelho muito bom bem atualizado.

11 Comentários
Solução
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Levar o A10S para a assistência pode ser uma opção, mas considerando que ele já tem anos e precisaria de reparos significativos como, display e botões de volume, o custo pode não compensar. Um novo Samsung A15 poderia ser uma ótima escolha para sua mãe, oferecendo atualizações, mais armazenamento e outros benefícios. Você pode considerar dar o A15 de presente, e depois, se quiser, consertar o A10S para guardar como recordação ou usar como celular de backup ou pra outro tipo de coisa... de um celular bom pra ela, ela merece!!!
Solução
eusousa
Active Level 3
Galaxy A
Olha seria melhor comprar o a15 mesmo deixa esse a10 de recordação
Solução
Matheusrodrig00
Active Level 3
Galaxy A
Acredito que pelo custo do reparo, compensa comprar o A15 mesmo.
Solução
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Comprar um novo é com certeza o melhor há ser feito! o A15 é um excelente aparelho, ela com certeza gostará.
Solução
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy A
Tentar convencê-la sobre o custo X benefício do A15, se não conseguir faz o orçamento do reparo do A10 para ela ver se compensa.
Solução
Galaxy A
É...pelo custo do reparo e pelas configurações do aparelho não serem tão fortes, compensa juntar mais um pouco de grana e adquirir um a15, a24 ou até mesmo se encontrar com um preço bom o a25 que tem mais recursos.
Solução
preta89999
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta convencer ela a compra o a15. se concerta o a10s pode a caba piorando e ele não vale a pena mais.
Solução
betoven12
Active Level 4
Galaxy A
Levar o A10s à assistência técnica da Samsung pode ser caro, principalmente porque o display e os botões estão danificados. Às vezes, o conserto pode custar quase o mesmo que um celular novo.

O Samsung Galaxy A15 seria uma ótima escolha como presente, trazendo melhorias como mais espaço de armazenamento, melhor desempenho, e atualizações mais recentes. Sua mãe provavelmente adoraria essas melhorias.

Minha recomendação é: se o conserto do A10s for caro, compre o A15 para sua mãe. Depois, você pode consertar o A10s com calma, para usá-lo como celular de trabalho ou guardá-lo como recordação.
Solução
Jakelli
Active Level 4
Galaxy A
Se o reparo for caro, melhor comprar outro modelo. Pelo menos não terá problema por enquanto.