Tópico original:

SERVIÇO DE AUTORIZADA (CENTER CELL)

(Tópico criado em: 11-14-2020 10:19 AM)
1176 Exibições
Diegota
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Tive problema no meu galaxy A71 com seis meses de uso, não carregava mais. Mandei para a assistência técnica através do atendimento online da Samsung com envio pelo correio (já que na minha cidade não tem autorizada). A empresa que fez o reparo se chama CENTER CELL. Meu celular foi enviado no dia 23 de outubro de 2020. Chegou na assistência 3 dias depois como pode-se verificar pelo objeto OD9373430XXXX. Pois bem, o aparelho demorou 3 dias para ser analisado, mais uma semana esperando peça, mais alguns dias para o reparo, depois do reparo concluído numa sexta feira, fizeram o envio do aparelho para mim na terça feira. Para minha surpresa, ao receber o aparelho, na caixa constava apenas o telefone, sendo que é obrigatório o envio do carregador, cabo de dados e fone do ouvido, inclusive com conferência pelo funcionário do correio no momento do envio. Ou seja, enviei carregador, telefone, cabo de dados e fone de ouvido e recebi apenas o telefone de volta. Já abri reclamação na Samsung, pois não é razoável o tempo que demoraram para fazer o reparo ( 22 dias do envio até o recebimento) e segundo a empresa era apenas um reparo simples da tal placa sub (entrada de dados e energia). Além disso, é absurdo ter recebido o aparelho sem os acessórios enviados, e mais, reparei que na tela do aparelho consta um risco sendo que sempre usei película e a tela foi intacta para a assistência. O problema do risco, para minha surpresa, ao falar com a samsung sobre, quiseram que eu enviasse novamente o aparelho para reparo, sendo que obviamente iria passar dos 30 dias legais que a empresa tem para repara meu aparelho e eu teria direito a um aparelho novo ou meu dinheiro de volta. Como já fiquei tempo demais sem o aparelho, não vou enviar novamente e correr outros riscos que não posso imaginar depois do que vi na minha primeira experiencia com a assistência samsung. Para minha felicidade, filmei o recebimento do pacote e a abertura do mesmo provando que não recebi os acessórios no retorno. Além disso, o aparelho veio solto na caixa embalado em um plástico fino. FILMEM O RECEBIMENTO DOS SEUS APARELHOS QUANDO RETORNAREM DA ASSISTÊNCIA! NÃO ACEITEM O ENVIO PARA A EMPRESA CENTER CELL!

11 Comentários
VitorLima
Active Level 7
Galaxy A
Que dor de cabeça, cara! Então eu estou com problemas com o meu A51( esquentando muito) que tem apenas um mês de uso. No caso eu terei que mandar meu aparelho p uma autorizada pelos correios também, meus receios sempre foram esses, devolverem o celular sem os acessórios e com arranhões. Há dias que estou na dúvida de mandar ou não o celular, eu queria era pedir e exigir a troca imediata do aparelho.
Iure
Active Level 7
Galaxy A
ele é de operadora? eu percebi que a galera inclusive eu mesmo fiquei com problema de superaquecimento com essas roms modificadas pela operadora.
VitorLima
Active Level 7
Galaxy A
O meu não é de operadora, mas mesmo assim está com esses problemas de aquecimento. O seu é um A51 tb? Essa é primeira vez que tenho esse tipo de problema com um celular samsung, antes tinha um galaxy A30 ( que foi roubado) e nunca tive problemas com ele, saudades dele.
0 Kudos
Iure
Active Level 7
Galaxy A
o meu é s20, mais resolveu parcialmente com a troca da ROM do aparelho.
VitorLima
Active Level 7
Galaxy A
Menos mal, porém um aparelho top igual ao S20 não deveria esquentar de forma alguma. O meu ja tentei o q é possível,hard reset, restauração de fábrica normal, nos últimos dias ele está esquentando menos ( menor intensidade), mas ainda é frequente.
0 Kudos
Iure
Active Level 7
Galaxy A
Esperar algum moderador se manisfestar. Ou o jeito e pedir a substituição do aparelho por um outro novo dentro da garantia.
Diegota
Active Level 3
Galaxy A
pois é, triste isso. ficar refém de serviços que não podemos confiar
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy A
uma falha grave
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Sinto muito por esse transtorno todo, Members_Vgg4apm! 😔 Realmente esse não é o tipo de experiência que queremos que vocês tenham com a assistência técnica. Pode deixar que vou repassar essa situação com o time responsável. Vou pedir que altere a postagem e retire informações que possam pessoais/do produto/atendimento, por questão de segurança, tudo bem? Caso se sinta confortável, pode me encaminhar o número da sua Ordem de Serviço/protocolo de atendimento, nome completo e CPF do titular da Nota Fiscal para que possamos verificar como está a tratativa sobre o seu caso. Para encaminhar a mensagem, acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador de internet, usando o link 👉‌‌ (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). No canto superior direito, clique no ícone da caixa de mensagens. Boa noite. 💙