Diegota
Active Level 1

Tive problema no meu galaxy A71 com seis meses de uso, não carregava mais. Mandei para a assistência técnica através do atendimento online da Samsung com envio pelo correio (já que na minha cidade não tem autorizada). A empresa que fez o reparo se chama CENTER CELL. Meu celular foi enviado no dia 23 de outubro de 2020. Chegou na assistência 3 dias depois como pode-se verificar pelo objeto OD9373430XXXX. Pois bem, o aparelho demorou 3 dias para ser analisado, mais uma semana esperando peça, mais alguns dias para o reparo, depois do reparo concluído numa sexta feira, fizeram o envio do aparelho para mim na terça feira. Para minha surpresa, ao receber o aparelho, na caixa constava apenas o telefone, sendo que é obrigatório o envio do carregador, cabo de dados e fone do ouvido, inclusive com conferência pelo funcionário do correio no momento do envio. Ou seja, enviei carregador, telefone, cabo de dados e fone de ouvido e recebi apenas o telefone de volta. Já abri reclamação na Samsung, pois não é razoável o tempo que demoraram para fazer o reparo ( 22 dias do envio até o recebimento) e segundo a empresa era apenas um reparo simples da tal placa sub (entrada de dados e energia). Além disso, é absurdo ter recebido o aparelho sem os acessórios enviados, e mais, reparei que na tela do aparelho consta um risco sendo que sempre usei película e a tela foi intacta para a assistência. O problema do risco, para minha surpresa, ao falar com a samsung sobre, quiseram que eu enviasse novamente o aparelho para reparo, sendo que obviamente iria passar dos 30 dias legais que a empresa tem para repara meu aparelho e eu teria direito a um aparelho novo ou meu dinheiro de volta. Como já fiquei tempo demais sem o aparelho, não vou enviar novamente e correr outros riscos que não posso imaginar depois do que vi na minha primeira experiencia com a assistência samsung. Para minha felicidade, filmei o recebimento do pacote e a abertura do mesmo provando que não recebi os acessórios no retorno. Além disso, o aparelho veio solto na caixa embalado em um plástico fino. FILMEM O RECEBIMENTO DOS SEUS APARELHOS QUANDO RETORNAREM DA ASSISTÊNCIA! NÃO ACEITEM O ENVIO PARA A EMPRESA CENTER CELL!

11 Comentários
VitorLima
Active Level 7
Que dor de cabeça, cara! Então eu estou com problemas com o meu A51( esquentando muito) que tem apenas um mês de uso. No caso eu terei que mandar meu aparelho p uma autorizada pelos correios também, meus receios sempre foram esses, devolverem o celular sem os acessórios e com arranhões. Há dias que estou na dúvida de mandar ou não o celular, eu queria era pedir e exigir a troca imediata do aparelho.
Responder
Carregando...
ele é de operadora? eu percebi que a galera inclusive eu mesmo fiquei com problema de superaquecimento com essas roms modificadas pela operadora.
Responder
Carregando...
O meu não é de operadora, mas mesmo assim está com esses problemas de aquecimento. O seu é um A51 tb? Essa é primeira vez que tenho esse tipo de problema com um celular samsung, antes tinha um galaxy A30 ( que foi roubado) e nunca tive problemas com ele, saudades dele.
Responder
Carregando...
o meu é s20, mais resolveu parcialmente com a troca da ROM do aparelho.
Responder
Carregando...
Menos mal, porém um aparelho top igual ao S20 não deveria esquentar de forma alguma. O meu ja tentei o q é possível,hard reset, restauração de fábrica normal, nos últimos dias ele está esquentando menos ( menor intensidade), mas ainda é frequente.
Responder
Carregando...
Esperar algum moderador se manisfestar. Ou o jeito e pedir a substituição do aparelho por um outro novo dentro da garantia.
Responder
Carregando...
pois é, triste isso. ficar refém de serviços que não podemos confiar
Responder
Carregando...
Robertaaps
Active Level 10
uma falha grave
Responder
Carregando...
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator

Sinto muito por esse transtorno todo, Members_Vgg4apm! 😔 Realmente esse não é o tipo de experiência que queremos que vocês tenham com a assistência técnica. Pode deixar que vou repassar essa situação com o time responsável. Vou pedir que altere a postagem e retire informações que possam pessoais/do produto/atendimento, por questão de segurança, tudo bem? Caso se sinta confortável, pode me encaminhar o número da sua Ordem de Serviço/protocolo de atendimento, nome completo e CPF do titular da Nota Fiscal para que possamos verificar como está a tratativa sobre o seu caso. Para encaminhar a mensagem, acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador de internet, usando o link 👉‌‌ (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). No canto superior direito, clique no ícone da caixa de mensagens. Boa noite. 💙

Responder
Carregando...