Tópico original:

Serviços Tim

(Tópico criado em: 09-08-2020 06:46 PM)
2779 Exibições
D4nilovieira
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém sabe desabilitar os serviços Tim sem root... Comprei meu Samsung no Magazine Luiza.
Não consigo desinstalar sem root.

image

10 Comentários
Galaxy A
Não dá. Pelo que você fala é um celular vinculado a operadora. Então realmente não da pra excluir
D4nilovieira
Active Level 1
Galaxy A
O jeito é fazer root e desinstalar entao.. Engracado que celular vinculado a operadora aparece a empresa (Tim, claro, oi) quando se liga o celular no meu caso só aparece o nome Samsung mesmo.
0 Kudos
BRUNOgames144
Active Level 8
Galaxy A
cara isso aí é do chip, tenho um a50 q não é vinculado à operadora e a vezes ele aparece umas mensagens assim e se não clicar em ok ou cancelar ele não apaga minha tela, nem se o celular estiver bloqueado, teve uma vez que quando fui dormir minha bateria tava com 50% quando amanheci percebi a tela ligada e tava com 17%
0 Kudos
Galaxy A

Bruno, não entendi o que você falou. Se puder explicar melhor, agradeço :)

Mas se você der uma olhadinha no meu cometário abaixo vai notar que não tinha imagem hehe. Essa foto que ele colocou já mata a xarada, não há muito o que fazer com esse app aí. Sem a foto imaginei ser algum app original da operadora. Aqueles que vem com o launcher deles, sabe? Não foi o caso.

0 Kudos
Galaxy A
Você pode tirar um print desses apps? Da tim. Só me pareceu que era ao falar de apps da operadora que não poderiam ser excluídos, mas se não aparece ao ligar, então foi por terra a minha teoria
D4nilovieira
Active Level 1
Galaxy A
Postei a print olha a permissão 🤦‍♂️🤦‍♂️ o celular fica com a tela acesa até que se clique em cancelar.
Galaxy A
Vi agora. Do jeito que falou achei que fossem apps da própria Tim hehe. Esse realmente não tem como tirar.
0 Kudos
Galaxy A
Se for esse "serviços TIM" nem com root vc vai conseguir tirar ele direito,. Até vai conseguir desinstalar/remover mas td vez que vc reiniciar ele vai voltar. É serviço do chip, por isso sempre vai instalar,. Mas esquece, oculta esse app e sempre aperte não quando aparecer.
D4nilovieira
Active Level 1
Galaxy A
O problema é que a tela fica ativada até que se aperte em cancelar... A bateria vai embora
0 Kudos