- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-17-2023 08:49 PM - editado 06-17-2023 10:34 PM
Galaxy ABom, irá fazer sete meses que estou com o meu A73 e por enquanto ele está ótimo, no entanto, ainda anda apresentando aquela coisa de estar com o stand by descarregando mesmo em modo avião, não de uma forma grotesca, porém está diferente do que era antes. O que me deixa confusa é que, a dois dias atrás ele tinha voltado a manter o mesmo consumo de antes até certo horário, o comum dele caso deixo no modo avião, porém hoje já voltou a cair a bateria muito antes da hora que normalmente começo a mexer de verdade no aparelho.
Ainda acho que pode ser sim o tempo bem frio que anda fazendo na minha cidade, porque a dois dias atrás a temperatura tinha melhorado e o celular voltou ao seu "normal", mas hoje o frio está extremo por aqui e ele voltou a apresentar o mesmo comportamento. Ou pode ser alguma coisa com o último patch dele, não que tenha afetado os outros mesmos modelos, mas também percebi um aumento maior de pessoas reclamando da bateria dos seus celulares aqui na comunidade.
Não acho ainda que seja a vida dele, porque, bom, ele tem apenas sete meses, não tem como uma bateria se desgastar nesse pequeno tempo além que, como disse, tem dias que ele volta a manter a bateria como sempre manteu, mas não anda fazendo isso sempre. Além que o tempo de carregamento dele continua o mesmo de quando tirei da caixa, e desde de sempre tomei cuidado para carregá-lo como tirar a capinha quando ele carrega, não uso o carregamento rápido e entre outras coisas.
Tipo, o tempo de tela e tudo mais continua o mesmo, mas por exemplo, os minutos para cair a porcentagem mudou. Um exemplo era quando eu deixava ele parado em um aplicativo de leitura, no modo avião, demorava sempre uns trinta minuto para cair 1% da porcentagem, mas agora reduziu para vinte minutos fazendo o mesmo procedimento, e foi só abaixar a temperatura para isso começar a ocorrer.
Isso anda me deixando um pouco chateada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-17-2023 11:46 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-17-2023 11:47 PM
Galaxy Ao meu tá ótimo tbm, só essa coisa da bateria que tá me deixando meio confusa, mas tirando isso não tenho o que reclamar do aparelho
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-18-2023 10:14 AM
Galaxy A