Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

SIM NÃO APROVISIONADO

(Tópico criado em: 04-27-2020 01:59 AM)
1164 Exibições
ualideoliveira
Active Level 7
Opções
Galaxy A
O que isso significa? Atualizei meu A20, mas antes já estava dando isso. E agora não consigo  recuperar meu Whatsapp antigo. Me ajudem!!!! 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Guilherm
Active Level 4
Galaxy A
provavelmente não conseguirá recuperar teu Whatsapp antigo se a operadora já bloqueou sua linha, pois pra recuperar precisa q a linha esteja funcionando para poder receber o código. O aconselhável era que vc deveria ter ido em "trocar número" enquanto tinha acesso ao Whats e ter colocado uma linha que estivesse funcionando.

Exibir solução no post original

6 Comentários
Guilherm
Active Level 4
Galaxy A
seu chip pode ter parado de funcionar, tenho um chip com linha cortada q n funciona mais q aparece assim no meu A50.
0 Kudos
ualideoliveira
Active Level 7
Galaxy A
Ah, mas que coisa. e como posso resolver? trocando o número para um novo chip?
0 Kudos
Solução
Guilherm
Active Level 4
Galaxy A
provavelmente não conseguirá recuperar teu Whatsapp antigo se a operadora já bloqueou sua linha, pois pra recuperar precisa q a linha esteja funcionando para poder receber o código. O aconselhável era que vc deveria ter ido em "trocar número" enquanto tinha acesso ao Whats e ter colocado uma linha que estivesse funcionando.
ualideoliveira
Active Level 7
Galaxy A
Ah, mas que droga!!!!
OKarlos
Active Level 8
Galaxy A
Infelizmente vc nao poderá recuperar sua conta (caso tenha removido sua conta antiga) Eu estava assim até algumas semanas atrás. Comprei um chip novo e mudei de número para não perder minha conta e nem meu histórico.
Se o chip estiver no seu nome (ou cpf) vc pode ir la na Operadora e ver a possibilidade de recuperar o número.
0 Kudos
Galaxy A
meu tambem tava assim era meu chip q broquiiu
0 Kudos