Tópico original:

Simular visor com recorte

(Tópico criado em: 03-07-2024 01:02 AM)
321 Exibições
Members_g4kan7O
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Estou com um problema nas opções do desenvolvedor. Eu usava a função "simular visor com recorte" junto o redimensionamento de aplicativo, e sempre ativando e desativando um recorte específico por diversas razões. Um dia, esse recorte/redimensionamento de tela bugou durante uma mudança e nunca mais saiu do telefone, mesmo mudando para o recorte "padrão", desativando as opções do desenvolvedor ou reiniciando o telefone. O recorte permanece sempre, e o redimensionamento foi retirado nas últimas atualizações impedindo reverter através das configurações.

Dois detalhes: 1) o recorte/redimensionamento parece ser aplicado no momento do boot do celular, durante a tela em que aparece "Samsung" antes de aparecer a tela de bloqueio – durante essa tela, o nome é deslocado (o que não é normal), indicando que o recorte/redimens. foi aplicado. 2) quando inicio o modo de recuperação do celular (botão aumentar volume + liga/desliga), o recorte NÃO é aplicado! e a tela é totalmente ativada, sem se limitar ao recorte aplicado automaticamente durante a tela "Samsung". Isso me leva a crer que esse bug ocorre em algum momento do boot na inicialização do celular e gostaria de tentar reverter.

0 Comentários