Tópico original:

sinal de umidade ou material estranho

(Tópico criado em: 05-13-2024 04:55 PM)
1457 Exibições
pregoccc
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou a alguns dias recebendo o aviso, já realizei a limpeza da porta USB com isopropílico, limpa contato, passei ar, testei mais de um cabo e não tem jeito de normalizar. Em certos momentos consigo colocar o celular para carregar, é um A54.

image

6 Comentários
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy A
Tenta trocar de cabo ou carregador, aconselho fazer tbm o diagnóstico que tem por aqui para ver se está com problema no conector
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy A
Dei uma pesquisada sobre isso, e parece ser um bug, o que até então foi resolvido é limpar o cache do smart switch e depois desinstalar, smart things limpar cache e dados e USB limpar cache.

Se conseguir desinstala os dois aplicativos.
Depois reiniciar o smartphone.
0 Kudos
mathugson
Active Level 4
Galaxy A
O meu passou uma semana assim e voltou ao normal, deve ser algum bug de sistema.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Provavelmente é dano no componente da entrada, infelizmente o melhor caminho é levar na assistência
0 Kudos
revyy
Active Level 3
Galaxy A
Estou com o mesmo problema! A54 😭
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos