Tópico original:

Sincronização ligando sozinho?

(Tópico criado em: 02-21-2024 07:25 PM)
518 Exibições
Astha
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Galera to aqui vendo meu celular toda hora ele esta ativando a sincronização sozinho desligo e depois de alguns minutos adivinha ta ligado novamente, isso na one UI 6.
EDIT: parece que descobri o culpado da sincronização ligar sozinha o APP em questão é o próprio GMAIL do google parece que a ultima atualização esta forçando a sincronização ficar sempre ativa. Irei voltar atrás na atualização e ver se resolve.
EDIT: sim, era o GMAIL desatualizei e parou de ligar sozinho.
8 Comentários
Astha
Active Level 7
Galaxy A
A e sim mesmo nao mexendo com celular ele liga sozinho, não gosto de manter a sincronização ligada ligo caso preciso.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Conseguiu resolver?
Astha
Active Level 7
Galaxy A
Sim o Gmail esta ligando a sincronização no celular, desatualizei ele.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Caramba, o Gmail consegue fazer isso?
Astha
Active Level 7
Galaxy A
Google é fod4 amigo os cara pode tudo skks, irei deixar o Gmail desatualizado por enquanto.
Galaxy A
Sempre deixe a sincronização ativa.. pois com ela desligada você deixará de receber e-mails, deixará de sincronizar sua conta e alguns aplicativos e funções.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Sabe uma dica boa nesse sentido também? Eu deixo a minha sincronização desativada, mas tenho um rotina pra ela ligar quando eu carregar

Eu recebo e-mails importantes, mas geralmente não há necessidade de visualizar rápido, o mesmo para a sincronização das minhas fotos
Astha
Active Level 7
Galaxy A
Sim eu fazia assim, irei ate colocar novamente.