Tópico original:

Sincronizar Galeria

(Tópico criado em: 12-30-2024 12:33 PM)
171 Exibições
WRAlves
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Qual serviço de nuvem é melhor para sincronizar com a galeria? OneDrive não sincroniza. Contas logadas.
7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Gosto de usar o Google fotos mesmo, pago a extensão dela pois o limite gratuito eu já atingi 🙈
0 Kudos
WRAlves
Active Level 1
Galaxy A
É o que estou usando. Mas gostaria de colocar no OneDrive, já que é essa a proposta da Samsung.
0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 8
Galaxy A
Você até pode usar o OneDrive, mas assim como o Google Fotos, ele tem um limite de armazenamento.

Acho a assinatura dele mais barata que o Google fotos, em relação ao valor X espaço disponibilizado. Além dele vir com o adicional do Office 365.
ThuliTiator
Active Level 3
Galaxy A
Você já tentou pela própria Cloud da Samsung? Talvez também seja uma boa alternativa.
0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 8
Galaxy A

Para backup da galeria a Samsung Cloud utiliza o OneDrive, devido a parceria da marca com a Microsoft. 

Dessa maneira é necessário ter uma assinatura com espaço de armazenamento disponível. 

0 Kudos
WRAlves
Active Level 1
Galaxy A
Sempre usei o Google Fotos. Mas testei o OneDrive para ficar só com o app Galeria. Porém não sincronizava rapidamente. Nisso o Google Fotos se mostrou melhor. Por isso vou continuar com o Google Fotos mesmo.
Bellecsh
Active Level 4
Galaxy A
Gosto mais do google fotos!
0 Kudos