Original topic:

situação dos vídeos no A53

(Topic created on: 09-07-2023 10:10 PM)
442 Apresentações
enriki
Active Level 5
Opções
Galaxy A
é impressionante que tem meses que o A53 vem travando ao reproduzir vídeos de alguns sites e o pior de todos é no Instagram, onde não consigo assistir um reels sem que fique igual um galaxy pocket. Não bastando o travamento, ainda tem o Youtube que não tem disponível o streaming em 4K, que não é só pela RESOLUÇÃO, mas pela qualidade de COMPACTAÇÃO da imagem. Não existe o argumento de que é por causa da tela ou processador, pois há inúmeros celulares menos potente e com mesma resolução 1080p que suporta a qualidade 4k e não tr4v4, sendo assim não tem outro argumento além de bug ou falta de otimização nesse celular 
17 Respostas
nana1985
Active Level 4
Galaxy A
Verdade bem isso!
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Poxa amigo, você já tentou resetar? Fazer mesmo uma restauração de fábrica?

Pois o A53 é um aparelho muito bom para tá apresentando isso. 🤔 🤔.

GALAXY POCKET 🤭🤭🤭 😆 😆
0 Kudos
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Vdd estou enfrentando o mesmo problema
0 Kudos
Zalieu
Expert Level 5
Galaxy A
Vish, tenho um a52 e não enfrento isso, talvez seja no sistema ou o uso mesmo, aconselho você ver se seu armazenamento está cheio, se está atualizado na versão mais recente ou caso você tenha muito tempo usando ele,formatar o celular, pois um celular até que bom desses não teria que apresentar esse problema!
0 Kudos
iJhesse
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou com problema no A53 que não reconhece chip e quando reproduzo áudio ou vídeo, ele ***. Alguém com esse problema ?
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Mesmo problema aqui.
0 Kudos
Und3R
Active Level 6
Galaxy A
Meu A53 também está com este bug: reproduz alguns vídeos no Instagram em câmera lenta, tipo em 10 FPS. É raro, mas acontece e já faz meses isso. Eu já perdi as esperanças por enquanto, vamos ver quando chegar o Android 14, né...
0 Kudos
seven110
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou passando pela mesma coisa com o meu A53
0 Kudos
RCCA
Beginner Level 5
Galaxy A
também tô passando por isso, tava achando que era pq meu celular tava mt cheio mesmo sobrando mais de 40gb
tomara que na prox atualização seja resolvido
0 Kudos