- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-15-2024 12:18 AM
Galaxy AComprei o smartphone por volta de 2020-2021 no inicio da pandemia, não tinha celular ainda e mt menos computador, emergencialmente comprei um celular para acompanhar as aulas e eu tinha amado o celular esteticamente e sua configuração, que pensei que levaria ele pro resto da vida, por volta de 2023 e 2024 o meu smartphone que era um Samsung Galaxy A71(SM-A71SF) apresentou listas brancas na tela até o momento que a tela apagou e quando fui levar o caso a Autorizada Tecnica recusaram, levei a esferas superiores e não pude dá voz já que mesmo com a NFe(Nota Fiscal), o nome que consta no mesmo é do antigo dono e mesmo tendo uma Procuração em mãos ele simplesmente mudou de endereço sendo CNPJ(até fiz a consulta no site oficial .gov), não tem e-mail, telefone não existe e atualmente sentindo a necessidade para evitar problemas pela falta de comunicação(como uma vez que minha mãe adoeceu) e tenho provas desde seu funcionamento, da primeira linha até a ultima e do evento ruim ja mencionado. tenho um relogio também da propria marca Samsung mas ficou em desuso so funciona no Smartphone

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 12-15-2024 12:22 AM
Galaxy A