Tópico original:

smart switch

(Tópico criado em: 02-19-2021 03:40 PM)
FranDurso
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Como fazer backup para hard reset usando o app smart switch? Tentei usar, mas n deu mto certo. Primeiro, manda desligar a conexão automática, feito isso, pede um tal de vpn, q n sei o q é e n consegui executar esse comando. Aí, desisti fazer a transferência por wifi e tentei por cabo, mas tb n funciona. A seguir as mensagens q recebo no app.

image

image

image

image

image

Por favor, alguém pode me ajudar?
5 Comentários
felipe94901
Expert Level 4
Galaxy A
Ola Fran, você esta tentando transferir seus dados para um novo dispositivo? caso não, tente utilizar o smart switch pelo PC...
você pode baixar pelo link abaixo
"Smart Switch | Samsung Support BR" https://www.samsung.com/br/support/smart-switch/
por ele é possível fazer o backup direto para seu computador e formatar seu telefone através dele também... no entanto você está usando uma VPN, talvez seja necessário desativá-la antes do procedimento por lá também...
FranDurso
Active Level 6
Galaxy A
hum, vou ver aqui isso tb. mto obrigada!
Mext
Active Level 6
Galaxy A
Fran, o aparelho acusa uma conexão VPN porque você deve estar utilizando algum antivírus ou app firewall. Presta atenção ali à direita na sua barra de status, há uma chave ao lado do relógio despertador. Vc precisa desativar o app. Vá em Configurações > Conexões > Mais configurações de conexão > VPN, o app usado deve ser visto lá. Desative e tente usar o SmartSwitch novamente.
FranDurso
Active Level 6
Galaxy A
ah! vou tentar isso então. eu n sabia o q era vpn. obrigada.
FLABETTÃO
Beginner Level 3
Galaxy A
Oi bom dia por favor como eu desativou a vpn?
0 Kudos