Tópico original:

smart view não aparece a opção espelhar tela

(Tópico criado em: 04-17-2020 08:03 PM)
10943 Exibições
Brunaarc
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Boa noite tenho sansung A30.
Meu smart view não está espelhando na minha TV,  só aparece a opção de reproduzir conteudo ,.nao aparece opção espelhar tela.
Como corrigir????
15 Comentários
AlexiaKarine
Active Level 1
Galaxy A
o meu aparece mas não conecta
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite. faça o procedimento que está na imagem. ok.
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Se eu te ajudei de alguma forma e se você quiser retribuir a ajudar, não se esqueça de retribuir a ajuda, clicando nos 3 (...) pontos aqui do lado click em Aceitar Solução.

Obrigado.
Opções
Galaxy A

Bom dia, Brunaarc. Tudo bem? Caso você não consiga resolver o problema com as dicas acima, tente utilizar o app SmartThings e espelhar a tela através dele. E se mesmo assim não conseguir, retorne por aqui me informando o modelo da sua TV.

0 Kudos
ERO81
Beginner Level 2
Galaxy A

Ja tentei de todas as formas aqui... tenho 2 aparelhos samsung e ambos o thing deixa usar o controle mas nao consegue espelhar na tv samsung

silvip
Beginner Level 2
Galaxy A
não estou conseguindo espelhar meu celular na tv só aparece reprodusir conteudo e não espelhar
0 Kudos
Cacauzinha29
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com mesmo problema dos outros. Ontem, meu smart view funcionou direitinho, e hj não aparece mais o espelhamento de tela, só reproduzir conteúdo,

Rafikaaa
Beginner Level 3
Galaxy A
boa noite nao esta aparecendo espelhar tela no meu aparelho A10
0 Kudos
igorcaetano
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom dia, não consigo mais espelhar a tela do meu celular (samsung S10e) para a minha TV (Samsung QLED 50'). Antes eu conseguia e agora não mais, nem direto pelo smart view e nem pelo Smartthings. TEnho outras duas TVs em casa e consigo nelas, somente nesta que não.

0 Kudos