Tópico original:

Smart view (sem sucesso)

(Tópico criado em: 01-17-2023 07:02 PM)
A73Tais
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Não consigo achar minha TV para espelhar a tela do celular , é preciso fazer alguma configuração especial ? 
Meu celular é o a73 5g
Minha TV é uma smart TV (android) TCL 
9 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
O seu celular e a TV Samsung possuem o recurso Screen Mirroring? é possível fazer o espelhamento por ele. Ok? Clica em aplicativos - Toque em config - Opção Screen Mirroring - Arraste o botão para ativar o Screen Mirroring - e ativa toque em procurar e selecione os dispositivos disponíveis.

Aqui no link você poder ver mais opções

https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/como-espelhar-a-tela-do-galaxy-em-uma-tv-samsung/
A73Tais
Active Level 5
Galaxy A
Procurei e não achei essa função
0 Kudos
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Na tv TCL é chato mesmo, tenho uma

Pra fazer o espelhamento você precisa baixar o app MagiConnect na tv e no celular. Depois disso abre o app nos dois, vai no celular e segue pra conexão (vai ser automática se tiver na mesma rede Wi-Fi)

Finalizando, pra compartilhar a tela do celular na TV é só clicar no botão "Tela de transmissão" na parte das opções e esperar aparecer o modelo da sua televisão, onde você vai clicar nele e logo depois em "Iniciar agora". Com isso vai compartilhar a tela do celular na TV.

Dá um trabalinho mas fica legal 😉
A73Tais
Active Level 5
Galaxy A
Vou tentar aqui , mas sempre que eu quiser espelhar preciso entregar por esse app , pelo botão smart view na central de controle não vai ?
0 Kudos
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Pelo Smart View nunca consegui na minha TCL, pode ser q na sua de certo
Mano_o
Active Level 7
Galaxy A
Procure a opção wireless display na sua televisão, ou pela opção Tcast.
LucasAnjos
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou com o mesmo problema no A73 sem conseguir usar na TV samsung que antes funcionava
Galaxy A
Na tv TCL Android la da minha mãe (32) funciona normal...
A73Tais
Active Level 5
Galaxy A
Ela consegue pelo atalho do painel de notificações, não consigo achar minha TV, acho outros aparelhos mais minha TV não
0 Kudos