Tópico original:

Smart View

(Tópico criado em: 09-30-2023 03:48 PM)
342 Exibições
H3ndric
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém sabe me dizer como funciona essa função do smart view e quais aparelhos podem espelhar no meu?
image

8 Comentários
kekegr
Expert Level 5
Galaxy A
A função Smart View permite espelhar a tela do seu dispositivo em uma TV ou outro dispositivo compatível. A disponibilidade e os aparelhos compatíveis podem variar, é melhor consultar o manual do seu dispositivo para obter informações específicas.
0 Kudos
xcarolitta
Active Level 5
Galaxy A
Ele literalmente espelha a tela do smartphone com uma TV ou até mesmo computador, depende muito se é compatível ou não.
0 Kudos
Galaxy A
SmartMonitor, TVs, Projetores e diversos outros dispositivos que aceitem o espelhamento de tela.
0 Kudos
CaioVenancio
Expert Level 5
Galaxy A
Existem vários aparelhos compatíveis, como PCs com windows, TVs inteligentes, e etc. que recebem a tela do celular pelo smartview!
0 Kudos
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy A
Eu nunca usei a função de espelhar a tela de outro aparelho mas deve ser tão simples quanto espelhar a tela do celular na tv, basta que os dois aparelhos suportem tal função
SM_Eduardo
Active Level 4
Galaxy A
Smart View um método de espelhamento de seu telefone para uma TV por meio de Wi-Fi. Você pode ver suas fotos, vídeos, apresentações e jogos favoritos em uma tela maior. Se o Smart View não estiver funcionando, reiniciar ou reinicializar o dispositivo geralmente resolverá o problema.
Forte abraço. 💪
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Geralmente é mais compatível com tvs Samsung. Mas tenho um Roku Express e ele acha e espelha, para minha surpresa.
0 Kudos
Moladowski
Beginner Level 2
Galaxy A
"Outro aparelho → Telefone", que permite espelhar a tela de outro dispositivo no seu telefone, como realizar?
0 Kudos