Tópico original:

Smart View

(Tópico criado em: 01-15-2024 02:09 AM)
1912 Exibições
marinnadrago
Active Level 3
Opções
Galaxy A
meu galaxy A14 não tem a opção "smartview" ja entrei em contato com a Samsung eles já responderam 2 vzs mas nenhuma vez resolveu meu problema, oque devo fazer?
14 Comentários
Fire2642
Active Level 6
Galaxy A
Ele tinha antigamente? Se não, o teu modelo deve não ter, a medida que vai para modelos mais de entrada, menos recursos vão ter.
marinnadrago
Active Level 3
Galaxy A
Ah sim entendo, minha mãe tem o A13 e tb n tem essa opção, deve ser isso mesmo, eu que não pensei direito, kk
Galaxy A

Mari, a comunidade da Samsung serve para tirar essas dúvidas! Infelizmente existem pessoas mais desinformadas que vc. Não precisa se justificar,  vc fez certo em perguntar! 

Galaxy A

Isso é MENTIRA. A partir de smartphone chega perto de modelos de entreda, ele passa ter mais funções. 

0 Kudos
meusamsungBR
Active Level 5
Galaxy A
Celulares da A1* nunca teve a One Ui deles são bem enxutas para baratear o custo final do aparelho
0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Galaxy A

A10 e A11 tinham Smart View, sendo que o A11 era a mesma One UI Core do A14.

Vale ressaltar ainda que o A12 e o M12 eram basicamente o mesmo aparelho com a mesma One UI Core, mas só o M12 tinha Smart View.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

OIá! 

No caso a opção do SmartView só está disponível para alguns produtos. 
É importante reforçar que a Samsung não garante compatibilidade com aplicativos de terceiros.

Para conferir se tem essa opção no seu aparelho basta acessas Configurações > Aparelhos conectados > Smart View.

Se precisar de algo mais é só chamar.

0 Kudos
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
Não tem mesmo!
Galaxy A

E porq vc não baixa um app de terceiros? Vou pesquisar um pra vc! 

Esses fazem o mesmo trabalho que o smartview 🥰

1000001318.jpg