Tópico original:

Smarthigs salvou minha vida kkk

(Tópico criado em: 09-09-2023 03:27 AM)
Lorenzzi
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Galera se eu contar pra vcs, vcs não acreditam kkkk tava andando de moto com um amigo meu, estavamos saindo de uma festa e indo pra casa, até ai tudo bem, chegando em casa, coloquei a mão no bolso, cadê meu celular? eu nunca fiquei tão nervoso na vida, eu falei pro meu amigo, a gente voltou o caminho que fizemos 2 vezes indo e voltando, e nada de achar o celular, nessa hora eu tava desesperado pensei q alguém poderia ter pegado ou um carro passado por cima ia estar moído o celular, até q depois dessas 2 viajens a procura e a adrenalina la em cima, meu amigo falou pra tentar pesquisar no google pq tem um negócio da samsung que dá pra localizar, na hora eu pesquisei e encontreio o smarthings, coloquei minha conta da samsung account no celular dele, na hora encontrou o celular, a hora que eu vi escrito "A54 5G localizado" eu me arrepiei, dai voltamos a pé, o celular tava na primeira esquina que passamos no trajeto, qse no meio da rua, por incrível que pareça, o celular está INTACTO não ta com um arranhão, obviamente estava com película protetora e capinha, a película ficou moída, mas o celular nem riscou, não tenho palavras pra descrever o desespero que passei, e agora vi que a samsung é f0d@!!! se não fosse isso talvez não estaria com o celular na mão, e tbm agora vi a resistência desse A54 caiu em movimento a 60 por hora e nem riscou, detalhe que comprei esse celular a pouco mais de 1 mês então imaginem tudo que passou pela minha cabeça kkkkk to até agora tentando me acalmar, pra quem leu até aqui obrigado kkkk mas não podia deixar de contar essa aqui, acho q nem vou dormir mais essa noite.
16 Comentários
Kermi07
Active Level 4
Galaxy A
Legal saber dessa função 😱
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Fiquei passado aqui kkkk
Lorenzzi
Active Level 1
Galaxy A
nem eu sabia dessa! fui descobrir ontem por essa situação, mas realmente é bom saber
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa 👏 👏 👏 fico feliz que tenha conseguido localizar e pegar o telefone ,pq nem sempre localizar significa poder recuperar. Parabéns, bom dia e vai dormir tranquilo. 😴
Lorenzzi
Active Level 1
Galaxy A
muito obrigado! agora já me acalmei, mas não vou esquecer nunca dessa 😅
Galaxy A
Muito bom! Parabéns!
Galaxy A
Amém, que bom que deu tudo certo 🙏🏾✔️
ZarreF
Active Level 8
Galaxy A
Sorte e esperteza... parabens amigo