Tópico original:

Smartphone A23 descarregando rápido

(Tópico criado em: 10-10-2022 12:49 AM)
1734 Exibições
Brumacofc
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite, ou bom dia pessoal, não sei a hora que vocês vão ver essa postagem certo..., Mais é um seguinte, Comprei meu Samsung A23 128gb, dia 04/10 o aparelho é top, gostei muito do aparelho, só que têm um probleminha, o aparelho tá descarregando um pouco rápido, não chega a passar nem 2 a 1 dia com a bateria cheia, alguém poderia me ajudar com alguma dica ou app para que eu possa resolver esse problema da minha bateria. 
Obrigado pela sua compreensão 🤝🥰

9 Comentários
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy A
Pode ser atualização, estou com mesmo problema no meu S20fe.
Xavieroficiall_
Active Level 3
Galaxy A
Atualização oooou, GPS LIGADO, BLUETOOTH LIGADO, e usa mais wifi, evita 4g+ que descarrega mais rápido.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O problema pode ser atualização mesmo, ou, o celular ainda está se adaptando a sua rotina pois ainda seu uso é "recente". Já tive celulares de outras marcas que tive problema com descarregamento rápido justamente por que o sistema leva um tempo pra se adaptar e depois normalizou.
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Brumacofc! 

Nos primeiros 15 dias a bateria ainda está se adaptando ao seu uso, então é normal oscilar um pouco. No entanto, acesse esse link aqui onde há dicas de otimização pra sua bateria: https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/optimization/

E também, evite deixar muitas funções abertas se não as usa, como GPS, Bluetooth, Wi-fi e dados móvies, e etc....

Members_aWBBlIy
Beginner Level 4
Galaxy A

5000 mil amperes não serve para nada se o sistema não é otimizado. Nisso a Samsung PECA e muito. Tinha um telefone com 2900 ampere de bateria o sistema era otimizado durava 1 dia e meio com uso intenso. Esse Samsung com seus 5000 mil amperes peca na otimização. Primeiro e último Samsung que terei em minha vida.

0 Kudos
morenalink
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu Samsung a23 também não dura a bateria nem um dia o que fazer
0 Kudos
Giisa
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o kesmo problema fiz a atualização agora dia 26/ 02 pior merdao celular está carregando lento quase dois dias pra carregar e está descarregando rápido demais ...Queria cancelar a última atualização alguém sabe como fazer ? Obrigada muito decepcionada com essa atualização que só estraga o aparelho
0 Kudos
mariasilva27
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular foi comprado esse ano e no começo a bateria durava bastante, mas depois das mil atualizações ela não dura nem 8h...
0 Kudos