Tópico original:

Smartphone já caiu no chão?

(Tópico criado em: 07-30-2023 08:50 AM)
567 Exibições
Ninodocouto
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá,  Bom dia !!!
Uma dúvida que sempre tenho é : será que meu celular é o único que cai no chão? 
Como vcs lidam com isso ? 
10 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy A
Te falar to com o meu M52 a um ano e ele só caiu no chão 3 vezes e ambas de costas, praticamente uso a mesma película desde quando comprei pois nunca deixei cair de tela no chão ou coisa assim...
Galaxy A
Tenho um S22 há 6 meses com a mesma capa e película... nunca caiu!
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
Eu passei 2 anos com um A32 e ele nunca caiu, sou extremamente cuidadoso.
Galaxy A
Tenho um Galaxy A30s , e parece uma bola de ping-pong só vive caindo, perdi até as contas. Pra piorar tá sem capa e película.🤡
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy A
se vc é meio desastrado, use uma capa estilo carteira, protege muito bem, e uma película de gel
Ninodocouto
Active Level 3
Galaxy A
Sou muito cuidadoso com qualquer smartphone que tenho .
Ontem acabei pegando no sono e quando acordei o celular estava no chão.
Pense numa dor no coração que senti hahahahaha.
Mas faz parte , provavelmente os aparelhos são projetados imaginando essas possibilidades de quedas e pequenos impactos.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Tenho um S22, já caiu duas vezes, uso capa e película para prevenir, afinal não encontramos dinheiro em árvore 🌳 rsrs. Quase tive uma hemorragia interna 😭😭😭. Meus olhos gritaram!!!
Ninodocouto
Active Level 3
Galaxy A
🤣🤣🤣🤣
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Tenho o Galaxy A31 desde novembro de 2020, antes eu era desastrado e de vez em quando o meu celular caia, mas do ano passado até hoje ainda bem que nunca mais aconteceu comigo. Sempre sou cuidadoso, utilizo capa (especialmente para proteger o bloco de câmeras) e película de vidro 3d. Mesmo danificando somente a película de vidro, me preocupo em trocar a película.