Tópico original:

SmartView, Espelhamento, SmatThings

(Tópico criado em: 08-21-2024 03:08 AM)
182 Exibições
Members_CfrjkVH
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Olá, só resolvi me dar ao trabalho de escrever aqui pois não entendo a necessidade da Samsung remover toda e qualquer forma de espelhamento de tela(Smart View) dos seus dispositivos mais recentes. Tentativa de forçar os usuários a comprar uma TV Samsung se desejarem espelhar a tela do celular em um outro dispositivo. Por mais que o mesmo seja android, ele não é localizado pelo SmartThings, que por sua vez não tem utilidade alguma, não conecta com absolutamente NADA.

Por fim deixo aqui o meu apelo sincero, para que retomem o smartview da forma simples q era. Como sei que isso provavelmente não vá ocorrer, desejo que a Xiaomi engula a Samsung, pois eles oferecem dispositivos limpos, leves, rápidos, compatíveis com centenas de dispositivos android e ainda por cima baratos. E COM ESPELHAMENTO EM QQR TELA COM ANDROID.

Eu comprei meu último Samsung de segunda mão, ainda bem, pois minha frustração seria ainda maior se eu tivesse comprado um novo na loja. Desde sempre Samsung andando pra trás, que um dia vire história no Brasil, assim como a nokia.

Att: Axiel Magalhães. 

5 Comentários
Vivas2022
Active Level 6
Galaxy A
Concordo. Até mesmo essa boa ideia de reunir aqui usuários de um mesmo produto está sendo desvirtuada para encher o saco por email com "promoções" de vendas a preços nem sempre promocionais. Pena, né?
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Mas cê tá bravo?

Meu smartview está aqui, assim como estava em meu A71 e nunca consegui espelhar em nada que não fosse Samsung (e eu estava ciente disso, já que o próprio aparelho informa isso).
Pra espelhamento em qualquer outro dispositivo você deve usar o Google Home.

Agora sobre o restante da sua frustração por causa de uma marca de celulares, sugiro que fique um pouquinho afastado do mundo da tecnologia, isto está te deixando meio eufórico.
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy A
Oxi o meu conectar d boa na minha smart. E ela Nei e samsung
0 Kudos
clayron
Beginner Level 2
Galaxy A
Este aparelho não espelhar com a tv . Decepção
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @clayron estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos