Tópico original:

Sobra as atualizações do Android A15 4g 5g

(Tópico criado em: 06-10-2024 12:04 PM)
1811 Exibições
Brandon-A154G
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
Estou vendo muitos dizendo que os galaxy A15 tanto 5 g e 4g vão receber apenas 3 atualização do Android isso não é verdade eles irão receber 4 atualização irão até o Android 18 e one ui 10 .1 que será a última versão deles foi a samsung quem prometeu as atualizações 

16 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
de fato, ele vai receber 4 atualizações de sistema e 5 anos de patches de segurança, confere.
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Valeu pelo aviso, não sabia disso.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, sim, finalmente chegamos num ponto de maturidade, onde um celular básico recebe 4 anos de atualização de Android. Muito bom!
Brandon-A154G
Expert Level 3
Galaxy A
Com certeza melhor que Motorola que mal oferece uma atualização para os modelos básicos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Pessoas que espalham esse tipo de informação sem fundamentos devia ser expulsa da rede !
De fato são 4 atualizações
Brandon-A154G
Expert Level 3
Galaxy A
Eu também acho amigo que deveriam. Ser expulsas da Internet
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Exatamente isso amigo
bruno990
Beginner Level 5
Galaxy A
Deveria atualizar os Android para todos ser compatíveis com a gcam, o a15 é ótimo porém não tem a gcam
0 Kudos
Poseidon07
Active Level 1
Galaxy A
Oq eu vi de gente comentado a mesma coisa aí acabei de pesquaia e aparece que soa 4 msm anos de Android e 5 de segurança até levei um susto achando que era 3 e ouvi muita gente dizer que só pq o a15 4g não irá receber pois não tem suporte suficiente por causa do 5g pois e superior