AnaLopes
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-07-2021 01:55 PM - editado 04-07-2021 02:13 PM
Galaxy A O QUE EU GOSTEI DA ATUALIZAÇÃO:
TELA DE BLOQUEIO tá linda com ícones transparentes e aqueles widgetes que aparecem quando toca no relógio.
Não notei diferença no teclado gostaria que me dissessem qual foi, por favor.
AWAYS ON DISPLAY tá mais fluido sem os bugs e a foto que voce coloca ficou maior.
APLICATIVOS da área de trabalho oferecem mais opções de configuração agora e ta diferente, moderna.
BARRA DE NOTIFICAÇÕES como ja sabíamos está transparente e elegante, bem maneira 👍
LISTA DE CONTATOS com gráfico diferente e mais fluida.
A área do TELEFONE mudou a tela de discagem, a parte das chamadas recebidas e o discador.
AS MENSAGENS podem ser separadas por categorias.
OS BOTÕES DE VOLUME estão bonitos e parecidos com os do Android padrão.
CONFIGURAÇÕES ta mais limpa e agradável de pesquisar.
GAVETA DE APLICATIVOS ta linda com o efeito glass bem acentuado, combinou com a barra de tarefas.
Agora em notificações você pode colocar um balão igual o do aplicativo de mensagens do Fac*.
Então, acho que acompanhei todas as versões do Android e minha opinião de humilde usuária é que gostei que não houve mudanças drásticas, isso faz com que o foco fique voltado para trazer mais praticidade com funcionalidades agradáveis e úteis. Pra mim é a melhor versão até agora, parabéns Samsung e cia! 👏 😊
2 Comentários
IazeGui
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2021 03:03 PM
Galaxy A
Eu acho que a animação de o teclado subir mudou, não sei se mudou realmente ou eu estou enganado. Agora parece estar mais fluído
xClash
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2021 03:56 PM
Galaxy AGostei de tudo tbm da atualização do A71. O teclado tentei usar novamente o da Samsung mas eu estou usando o do Google (GBoard) que é muito melhor em tudo. Antes usava o Swift que tb é bom mas a barra de espaço muito pequena me irrita um pouco e atrapalha a digitação rápida.
Voltei pro do Google depois de tentar usar o novo da Samsung. Não dá.