Tópico original:

Sobre a Atualização do A71

(Tópico criado em: 04-07-2021 01:55 PM)
AnaLopes
Active Level 5
Opções
Galaxy A
 O QUE EU GOSTEI DA ATUALIZAÇÃO: 

TELA DE BLOQUEIO tá linda com ícones transparentes e aqueles widgetes que aparecem quando toca no relógio. 

AWAYS ON DISPLAY tá mais fluido sem os bugs e a foto que voce coloca ficou maior. 

APLICATIVOS da área de trabalho oferecem mais opções de configuração agora e ta diferente, moderna. 

BARRA DE NOTIFICAÇÕES como ja sabíamos está transparente e elegante, bem maneira 👍 

LISTA DE CONTATOS com gráfico diferente e mais fluida. 

A área do TELEFONE mudou a tela de discagem, a parte das chamadas recebidas e o discador. 

AS MENSAGENS podem ser separadas por categorias. 

OS BOTÕES DE VOLUME estão bonitos e parecidos com os do Android padrão. 

CONFIGURAÇÕES  ta mais limpa e agradável de pesquisar. 

GAVETA DE APLICATIVOS  ta linda com o efeito glass bem acentuado, combinou com a barra de tarefas. 

Agora em notificações você pode colocar um balão igual o do aplicativo de mensagens do Fac*. 

Então, acho que acompanhei todas as versões do Android e minha opinião de humilde usuária é que gostei que não houve mudanças drásticas, isso faz com que o foco fique voltado para trazer mais praticidade com funcionalidades agradáveis e úteis. Pra mim é a melhor versão até agora, parabéns Samsung e cia! 👏 😊 

Não notei diferença no teclado  gostaria que me dissessem qual foi, por favor. 

2 Comentários
IazeGui
Active Level 5
Galaxy A
Eu acho que a animação de o teclado subir mudou, não sei se mudou realmente ou eu estou enganado. Agora parece estar mais fluído
xClash
Expert Level 1
Galaxy A

Gostei de tudo tbm da atualização do A71. O teclado tentei usar novamente o da Samsung mas eu estou usando o do Google (GBoard) que é muito melhor em tudo. Antes usava o Swift que tb é bom mas a barra de espaço muito pequena me irrita um pouco e atrapalha a digitação rápida. 

Voltei pro do Google depois de tentar usar o novo da Samsung. Não dá.