Tópico original:

SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO GALAXY A72

(Tópico criado em: 03-31-2022 12:59 PM)
618 Exibições
dyx_kau
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Essa foi a resposta da samsung , sobre a atualização do Galaxy A72 ....
Ao meu ver essas resposta e outras que vejos , não faz sentido nenhum, sendo que o galaxys S10 ja atualizou pra one 4.1. Basta esperar e ver se em abril vão atualizar ou vai deixar no esquecimento.


image


16 Comentários
Eliasborges
Active Level 9
Galaxy A
Legal ela ter respondido, agora é só aguardar!!! 👏🏽👏🏽😉
dyx_kau
Active Level 8
Galaxy A
Legal ne ? É um descaso , não cumprir com que fala !!! Um celular que você paga mais de 2k , não receber atualização no tempo certo.... as respostas são iguais umas às outras, até parece que é automática, tiveram 31 dias para fazerem testes ... o A52s , que era pra ser atualizado em abril ,foi atualizado em março....
Eliasborges
Active Level 9
Galaxy A
Pelo menos ela lhe respondeu. Foi isso o que eu quis dizer. E sim, concordo com você!
dyx_kau
Active Level 8
Galaxy A
Ahhh concerteza
Reh10
Active Level 3
Galaxy A
Meu concordo eles tinham q cumprir com o que eles falaram até março, não abril é inadmissível isso samsung wsta deixando a desejar, pois celular caro para não ter atualizacao
claudeane72
Active Level 2
Galaxy A
Vamos ver lkkkk
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy A
Eu passei do status "ansioso" para o status "P#T@", eu nem quero mais o android 12, só me dá o raio do patch de segurança 😂😂😂
su12
Active Level 9
Galaxy A
São 2 Felipe....afhhh
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Foi o que já me responderam na ligação! São respostas prontas eles só dizem isso aí. O motivo de não ter liberado ainda é porque a samsung lança muitos aparelhos e não dar conta de cumprir com o prometido que é as atualizações no mes certo!!! Descaso total. Essa resposta não me convence! E que tanto teste é esse que desde fevereiro que pergunto e só dizem que estão realizando teste e toda vez q reclamo e tudo é a mesma resposta!
Hoje é a 31 e nada. Enquanto não chegar não vou parar de reclamar.