Tópico original:

Sobre a One Ui 4.1 Galaxy A32 4G

(Tópico criado em: 06-07-2022 01:10 PM)
478 Exibições
LeandroLps
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Galera,andei pesquisando mais sobre a one ui 4.1 e percebi que a Samsung capou completamente a interface para o Galaxy A32 4G,um recurso bastante interessante que não veio foi a Bixby Routines que automatiza completamente o aparelho,os widgets dinâmicos não veio,e fora que não mudou nada da interface das configurações,a maior personalização foi a paleta de cores que por sinal quando aplicado papel de parede branco fica muito estranho os ícones com a paleta ativada,diz aí o que vcs acharam e o que notaram que faltou nessa versão da One Ui!
27 Comentários
Iran_1999
Active Level 4
Galaxy A
Também achei tudo muito básico
Fora o Android em si, tudo poderia passar despercebido se não fosse dito tudo que mudou na atualização
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Bixby Routines e widgets inteligentes são da One UI completa, smartphones que vieram com a One UI Core de fábrica nunca vão receber esses recursos. Se a Samsung não quer nem colocar gravador de tela, imagine esses recursos então, infelizmente 🙁
Galaxy A
Mas o A32 tem a one ui Completa e não com a one ui core.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Eu realmente achava que o A32 tinha One UI Core kkkk, foi mal, erro meu
Wildrift
Active Level 4
Galaxy A
Kkkkkkkk
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Widgets inteligentes na verdade são apenas nos top de linha. Nenhum intermediário recebeu.
Galaxy A
Pois é acho q deveria ter saído com a bixby de fábrica ja q é um aparelho q com a one ui Completa e lançado ano passado.E é um excelente aparelho.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
E a Bixby é vida viu ainda mais para a bateria
Galaxy A
Sim