Tópico original:

Sobre a one ui 7 no a34

(Tópico criado em: 07-10-2025 09:27 PM)
146 Exibições
wesweetener
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Ainda estou me acostumado, tô me sentindo igual um velho 🤣🤣
image

image

6 Comentários
raissapjl
Active Level 4
Galaxy A
tem bug? cheguei do trampo e vi agr. medo da Samsung querer se vingar
jean_A34
Active Level 7
Galaxy A
Sem bugs, no momento
0 Kudos
Jgui98
Active Level 3
Galaxy A
Atualizei meu A34 para a One UI 7 no mês passado e hoje tive um bug bem estranho pela primeira vez.

Eu estava jogando, sem querer deslizei para a tela de apps recentes e o jogo travou completamente na tela. Os gestos de navegação pararam de funcionar e não consegui sair de jeito nenhum, nem desligando e ligando o aparelho normalmente.

O jogo ficou preso até mesmo na tela de bloqueio. Consegui desbloquear o celular com o reconhecimento facial, abrir câmera e galeria, mas o jogo continuava travado por cima. Tentei acessar o WhatsApp pelas notificações (meu WhatsApp é protegido por digital), até consegui desbloquear rapidamente, mas mesmo assim a tela travada do jogo não saía deixando os gestos inutilizáveis. E detalhe, eu não conseguia acessar a tela inicial, e quando eu clicava no jogo pra ver se eu conseguia tirar aparecia uma mensagem.

No fim, só consegui resolver forçando a reinicialização do aparelho.1752195506227.jpg
0 Kudos
Galaxy A
É pq você forçou pra a atualização com bugs. A de agora pesa mais justamente pq é a versão corrigida
0 Kudos
Jgui98
Active Level 3
Galaxy A
Sim sim, entretanto eu ja estou utilizando a versao mais recente. Recebi semana passada
0 Kudos
wesweetener
Active Level 9
Galaxy A
Até agora nada, tá fluindo
0 Kudos