Original topic:

Sobre a One UI 7

(Topic created on: 09-30-2024 08:56 PM)
301 Apresentações
vinisafonso
Active Level 3
Opções
Galaxy A
 Quando vocês acham que essa quase lenda urbana de atualização deve dar as caras nos dispositivos de vocês? 

Na minha opinião só chega no A54 em janeiro ou fevereiro de 2025. Tomara que eu esteja errado e chegue antes, mas pelo andar da carruagem... 
15 Respostas
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy A
A atualização da One UI 6 ainda tá sendo distribuída e você já quer a One UI 7 ?
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
Considerando que as marcas estão com o Android 15 há pelo menos dois meses para desenvolvimento, está na hora de pensar na One UI 7.0 sim rsrs
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy A
O Android 14 com a one UI 6.1 saiu recentemente... Só espere o one UI 7 Android 15 lá pra junho 2025 ....
0 Kudos
Tonyrodiv
Active Level 7
Galaxy A
A one ui 6 tá por *** desde agosto do ano passado moça kkkkkkkkkk a one ui 7 deveria ter chegado no mesmo período mas está sofrendo com atrasos
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy A
A fabricante sul-coreana Samsung só deve lançar a versão Beta da One UI 7 em setembro deste ano. A informação é do site Sam Mobile, que revelou a informação na última quarta-feira (21).
De acordo com a página, a atualização da interface da companhia para o Android 15 em dispositivos Galaxy atrasou além do planejado. Em especial, isso aconteceu porque atualmente a companhia está focada em disponibilizar oficialmente uma versão anterior, a One UI 6.1.1.
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
One UI 6.0 começou a ser distribuído antes do final de 2023.
One UI 6.1 já é testada junto da versão "major".

Em junho já tem beta 2 do Android 16, se for seguir a sua lógica, a One UI 8.0 sairia só em 2026 e isso geraria fragmentação do sistema.

A Samsung está com o sistema há meses, a única coisa atrasando de verdade é o Google que não liberou o GSI do sistema pra nenhuma empresa/desenvolvedor em sua versão estável.
bn_aandrade
Active Level 7
Galaxy A
Iria ser ótimo Android 16 em 2026
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
Eu também acho

Assim como seria ótimo se os aparelhos não fossem atualizados (S25, S26, S27) todos os anos também.....
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Eu acho (posso estar totalmente equivocado) que o único intermediário que atualizará esse ano será o A55. Mas vamos aguardar, pode ser que a Samsung já esteja preparando o sistema pra vários aparelhos desde agora. 🙃