Tópico original:

SOBRE A ONE UI 8 NOS A56 E A36

(Tópico criado em: 09-30-2025 08:04 PM)
638 Exibições
Érica_96
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Samsung mais uma vez enrolando os seus usuários.
Cadê essa atualização que nunca sai?
Não se trata da One UI 8 em si pois ela é mais uma atualização de aprimoramento da 7 (que foi uma bagunça na questão da distribuição), mas sim sobre cumprimento de prazos. Se uma empresa promete um prazo ela tem que cumprir.
Se houve algo (bug ou coisa parecida), tem que relatar.
Se o "A partir" significa que só depois daquela data, deviam explicar isso, dizer que o smartphone pode receber a qualquer momento, pra não haver questionamentos nem desânimo por parte dos consumidores do Brasil, que é um dos seus maiores mercados no mundo.
Então, levando isso em consideração e que a Samsung não cumpre prazos, ou estipula um prazo certo, numa data certa, ou não fala-se em prazo. 
Isso gera expectativa e na mesma proporção gera decepção e muitos migram pras marcas que realmente cumprem e respeitam seus consumidores. 
56 Comentários
EvertonMoura
Active Level 6
Galaxy A
O jeito é aguardar mesmo
lucasmoraisbrg
Active Level 6
Galaxy A
Sei que e chato né galera, mas não adianta, ela deve soltar essa madrugada eu acredito, mas gente, não sei se e so eu, mas eu não ligo muito pra essas coisas.
Érica_96
Active Level 3
Galaxy A
Eu tbm não ligo tanto, mas a questão é que a Samsung enrola demais.
lucasmoraisbrg
Active Level 6
Galaxy A
Concordo demais
cauanemanuel
Active Level 1
Galaxy A
Tinha que ter ao menos um pronunciamento para os usuários saberem oque esta acontecendo pra ter esse atraso
Érica_96
Active Level 3
Galaxy A
Sim
joãoVB
Active Level 6
Galaxy A
A revolta é o descaso que em muitos outros países eles já estão atualizados e veio no mesmo dia da linha s24 e os dobráveis.
lucasmoraisbrg
Active Level 6
Galaxy A
Acho que o problema é o Brasil mesmo, tudo aqui e atrasado.
joãoVB
Active Level 6
Galaxy A
Sim, não podemos generalizar pois em outros países ela cumpriu com a data.