Tópico original:

Sobre a tal crise do A72

(Tópico criado em: 04-01-2022 12:14 PM)
84 Exibições
hpluiz3232
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Atualização é tão importante assim? Não é ela q sempre deixa o telefone todo bugado depois? Eu mesmo detesto atualizar, quando comprei meu A32 tive q atualizar ele duas vezes, uma chatice 
8 Comentários
Soares2021
Active Level 6
Galaxy A
É extremamente importante uma atualização por questões de segurança e compatibilidade. Sempre atualizei e nunca tive problemas.
lxzj
Active Level 9
Galaxy A
Atualizações de segurança sim, Android nem tanto a não ser que vc queira novidades, coisa que de pra esperar. Portanto se a empresa promete em tal data, pelo menos cumpra
hpluiz3232
Active Level 3
Galaxy A
Entendi. Mas deveria ser uma coisa rápida. O celular fica uns 5min desligado, eu hein
0 Kudos
dyx_kau
Active Level 8
Galaxy A
Ele serve pra corrigir qualquer Vulnerabilidade que existe no celular.... se dar bugs eles corrige com outra atualização, por exemplo o caso da one 4.0 x 4.1 , na 4.0 tinha varios problemas e agr na 4.1 o pessoal esta falando bem
hpluiz3232
Active Level 3
Galaxy A
Eu já perdi um celular atualizando. Foi um Sony Xperia Z1. Ele simplesmente desligou na atualização (estava em quase 100% de bateria) e depois ficou só no nome Sony. Passei 1 mês tentando fazer ele voltar
0 Kudos
RenataLourdes
Active Level 4
Galaxy A
Se não atualiza, o aparelho fica ruim. Simples🤷🏾‍♀️
bennythomaz
Active Level 7
Galaxy A
Não meu amigo a atualização não é importante, se vc quiser perder desempenho, pq nada tá atualizado melhoras
0 Kudos
bennythomaz
Active Level 7
Galaxy A
Ou melhor se quiser que alguém invada seu celular pq a segurança não tá atualizada, só não atualizar, compra LG lo, ele não atualiza
0 Kudos