Tópico original:

Sobre a utilização dos temas da Samsung

(Tópico criado em: 05-07-2021 02:34 AM)
572 Exibições
Ane02
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Ontem tinha uns posts de pessoas que disseram que os temas podem ser prejudiciais ao aparelho. Teve ate o caso de um usuário que ficou com o aparelho inutilizado. 
Gostaria que moderadores participassem dessa questão, pois demonstram conhecimento técnico sobre os aparelhos e diversos assuntos. 
Os temas podem danificar o aparelho? 
13 Comentários
vanessiinha
Active Level 7
Galaxy A
Na minha sincera opinião não danificam, pq baixo vários temas e nunca deu nenhum problema...
Ane02
Active Level 5
Galaxy A
Comigo também nunca aconteceu.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Ane, acredito que os temas disponíveis na galaxy store não devem trazer problemas ao seu telefone, no entanto, na play store existem alguns apps como o Hex Instaler (não oficiais) que realizam a função de trocar temas... acho que esses sim talvez possam trazer algum problema ao seu telefone a medio ou longo prazo
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy A
Sim, temas não oficiais que são encontrados fora da loja da Samsung podem danificar o aparelho, não se sabe o que está escondido no tema, ele pode estar rodando algum malware sem você perceber.
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy A
Eles não deveriam danificar o aparelho, já que os temas passam por uma verificação antes de entrarem na loja de temas, mas eu mesmo não recomendo usar temas, não só porque eles não são muito completos, muitos ícones continuam na versão stock, isso tira a harmonia do sistema, tanto porque muita gente instala os temas e não sabem como voltar ao tema padrão.
Ane02
Active Level 5
Galaxy A
Eu sempre que tiro um tema reinicio o celular.
0 Kudos
rodrigaodomva
Active Level 7
Galaxy A
Acredito que os temas que não sejam oficiais podem danificar sim. Agora, temos temas oficiais que são os recomendados para personalizar seu Galaxy. De uma olhada na Galaxy Themes 😉
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Vou dizer sobre isso os temas não são prejudiciais aos aparelhos eu nunca tive problemas com temas o que é prejudicial ao aparelho é o usuário que baixa coisas como aplicativos para descobrir senhas de wi fi stickers para Whatsapp de desenvolvedores nada confiáveis aquele aplicativos para limpeza de sistema que em nada funcionam e por aí vai sem dizer que muitos desses aplicativos vêm com códigos embutidos para ficar gerando pop ups com propagandas
Ane02
Active Level 5
Galaxy A
Também não confio nesses aplicativos. Na verdade nem to baixando videos e imagens em grupos com medo que possa ter algo
0 Kudos